Madonna fura quarentena para ir a aniversário de amigo em Nova York

A cantora furou a quarentena para ir à festa de Steven Klein nos Hamptons

Madonna parece que não está levando muito a sério as recomendações feitas pelas autoridades de saúde em relação ao isolamento social e as prevenções contra o coronavírus. Na noite do último sábado (2) a cantora acabou furando a quarentena para poder ir ao aniversário de seu amigo Steven Klein, que aconteceu nos Hamptons, que fica à 160 km de Nova York. A cantora então foi vista ao lado do fotógrafo na comemoração que foi divulgada pelo mesmo através das redes sociais, e gerou uma grande revolta nos seguidores do mesmo que cobraram uma postura.

Por mais que a festa tenha sido chamada de festa no Zoom, um aplicativo para chamadas de vídeo, o evento em questão estava muito movimentado. Em vários vídeos que foram publicados através do Instagram, Madonna aparecia ao lado de outros convidados da festa, e todos estavam sem máscaras.

O próprio Steven Klein foi quem publicou as fotos e os vídeos do evento através de sue perfil. Ele ainda mostrou que o evento contou com duas dançarinas burlescas como apresentação que fazia parte do evento, mostrando que não somente convidado mas como pessoas estavam trabalhando no evento junto com o fotógrafo e com Madonna.

Klein logo foi criticado pelos seus seguidores nas redes sociais pela postura de realizar um evento em meio a pandemia do coronavírus, no entanto ele rebateu alegando que os dois estão de quarentena juntos e que estão levando muito a sério o momento.

Madonna por outro lado havia revelado na quinta-feira (3) que fez um teste que indicou positivo para anticorpos da covid-19, e que queria poder dar uma volta pela cidade. Ela ainda chegou a declarar que queria respirar o ar da covid-19.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.