Madrasta causa indignação ao proibir a filha do noivo de participar do casamento deles: “Ela é o erro dele”

A noiva fez um desabafo nas redes sociais e causou revolta.

A madrasta de uma menina provocou uma grande indignação na internet ao fazer uma postagem em um grupo de noivas nas redes sociais. A noiva que não se identificou disse que não quer que a filha de 3 anos do seu noivo vá ao casamento deles. Como se isso não fosse o suficiente, a noiva ainda fez várias críticas a criança dizendo que ela era muito grosseira e a chamou de “monstrinho” e “o erro dele”.

O post da noiva recebeu mais de mil comentários e a maioria dos comentários são críticas relativas ao comportamento desumano da noiva contra a criança que tem só 3 anos. A noiva havia fez a postagem sem se identificar, mas mesmo assim recebeu uma chuva de críticas de todos que leram o post e ficaram indignados com a crueldade que a mulher está tratando menina:

A mulher perguntou como ela iria dizer a seu noivo que não quer que a filha dele participasse de seu casamento, e para não ficar tão sem graça ela colocou no convite que era proibido levar crianças, mas mesmo assim o noivo ainda insistia em levar a menina.

PUBLICIDADE

Ela ainda afirmou que que várias pessoas tem dito a ela que a criança tem apenas 3 anos, mas ela está casando com ele e não com sua filha e não quer a menina lá e pronto. A menina é carente e faz que tudo seja sobre ela e por isso não queria ela lá.

Alguns comentários diziam que o se o casamento acontecer não vai vá durar, e era uma pena o post está anônimo porque a internauta adoraria alertar o noivo sobre a maldade que essa mulher queria fazer a filha dele antes mesmo de se casar.

Outra disse que a criança faz que tudo seja sobre ela porque tem apenas 3 anos e é um comportamento normal de crianças dessa idade.

PUBLICIDADE

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.