Madrugada de terror, filho da atriz Luana Piovani, é internado às pressas e deixa fãs da atriz preocupados

Gêmeo de Liz, foi internado as pressas e deixa mãe e fãs agoniados.

Mas não é só de momentos bons que é feito esse clico da criação de filhos, existe momentos de extrema agonia e de desespero, como por exemplo, quando um de seus pequenos adoecem.

Foi o que aconteceu com a atriz Luana Piovani nesse final de semana ao passar por um momento de angustia, quando precisou correr com seu filho para a emergência do hospital.

A atriz contratada da Rede Globo, tem três filhos, o primogênito, Dom de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 4 anos de idade, eles são bem saudáveis, e por esse motivo a atriz ficou desesperada com o estado de saúde de seu filho Bem e acabou deixando seus fãs preocupados na madrugada de domingo, dia 01 de dezembro.

PUBLICIDADE

Em sua rede social, Luana postou a foto de seu filho no hospital e contou que teve que levar o filho Bem, às pressas para o hospital, após acordar com os gritos de dor do irmão gêmeo de Liz.

A atriz disse que tentou acalmar Bem, chegou até medicar em casa, mas a criança só piorava; “Gente que madrugada de terror” disse Luana Piovani.

“Bem gritava desesperadamente com uma forte dor de cabeça, fiz de tudo por ele, dei analgésico,carinho, tentei acalmar, mas não teve jeito e aqui estamos no hospital. Fomos atendidos em menos de 20 minutos. Tivemos um sorte tremenda.” Comentou atriz.

PUBLICIDADE

Os fãs ficaram com os nervos à flor da pele com o desabafo desesperador da atriz Luana Piovani na madrugada, horas depois ela os acalmou dizendo que Bem teve o diagnostico de “Otite”.

Não esqueça de deixar o seu comentário sobre este assunto. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores semanais e queridos .

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.