Mãe de 17 filhos celebra o Natal com 11 quilos de presunto, 3 kg de peru e três galinhas cozidas

A mãe falou como é preparar um natal para uma família tão numerosa.

Uma mãe de dezesseis crianças revelou a quantidade impressionante de alimentos que sua família gigante comerá neste Natal.

Jeni Bonell e o marido Ray, de Queensland na Austrália, disseram que sua grande ninhada devora 11 quilos de presunto, 3 kg de peru, três galinhas cozidas e 6 kg de camarão fresco no almoço de Natal.

Também no menu da “maior família da Austrália” estão 4 kg de salada de batata e uma dúzia de garrafas de refrigerante.

PUBLICIDADE

Para a sobremesa, a família de 18 pessoas consome dois pudins grandes de ameixa, quatro litros de sorvete e espetos de creme de frutas.

A comida é comprada em uma oferta especial e ela constantemente compara preços entre o supermercado e o açougue nas semanas que antecedem o grande dia.

PUBLICIDADE

Jeni disse que, com um grupo tão grande de pessoas para atender, ela gosta de se organizar completamente nas duas semanas antes do Natal para evitar ficar estressada.

Quando se trata de comprar presentes para sua família numerosa, Jeni precisa ser estratégica. Ela compra presentes durante todo o ano e nunca paga o preço total por nada, anotando todas as compras em uma lista para não esquecer o que comprou.

A mãe dedicada também acredita que você não precisa gastar uma fortuna em presentes, e ela gosta de dar muitos doces caseiros, se puder.

No entanto, a família cristã devota diz que eles tentam ter uma mentalidade de “sem gastos poupados” quando se trata do Natal, mas evitam cartões de crédito para não ficarem endividados.

Ela disse que um natal para uma família tão grande pode ser difícil e também é caro, mas também todos vivem momentos felizes e fazem tudo funcionar.

Enquanto a vida cotidiana pode ser caótica e louca, o riso, o barulho, as amizades, a alegria é o que faz tudo valer a pena, disse a mãe animada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.