Mãe e avós são presos por ‘trancarem quatro filhos em pequenas gaiolas de madeira’

O caso é revoltante.

Surgiram detalhes chocantes de uma mãe, avó e avô do Alabama acusados ​​de trancar crianças de até três anos em gaiolas de madeira.

Os acusados foram identificados como: Pamela Deloris Bond de 66 anos, James H. Bond, de 69 anos e Kylla Michelle Mann de 30 anos. Todos foram presos em Smiths Station, uma pequena cidade perto da fronteira.

Os investigadores do xerife encontraram quatro crianças, com idades entre 11, 10, 4 e três na casa dos acusados nesta semana, depois de serem alertadas através de uma denúncia de um possível abuso infantil.

PUBLICIDADE

Eles também descobriram duas gaiolas de madeira com fechaduras, que as crianças teriam sido trancadas várias vezes.

O escritório do xerife divulgou uma foto do que parecia ser uma gaiola em forma de berço de madeira com um colchão e um cobertor dentro.

Tinha uma tampa de ripas no topo que parecia abrir e fechar. Outra foto mostrava um berço com o que parecia ser uma tampa de madeira semelhante presa ao topo.

PUBLICIDADE

Os investigadores disseram que uma criança de 8 meses também mora na casa, mas não estava lá quando chegaram os policiais.

Todas as cinco crianças foram colocadas sob custódia do Departamento de Recursos Humanos do estado. O xerife do condado de Lee, Jay Jones, anunciou as prisões na quarta-feira.

Os suspeitos foram acusados ​​de duas acusações de abuso agravado de uma criança com menos de 6 anos de idade e duas acusações de perigo imprudente.

Além disso, Pamela Bond é acusada de uma acusação de violação de evidências físicas. A fiança estipulada pela justiça foi muito alta e os acusados não poderão pagar por ela.

Os registros on-line não estavam disponíveis na quarta-feira à tarde e não estava claro se eles tinham um advogado que pudesse comentar em seu nome. O caso é revoltante.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.