Mãe de Ludmilla conta situação de saúde da filha: ‘Não podemos perder a fé’

A cantora Ludmilla ficou hospitalizada depois de ter grandes dores nas costas. Ela estava na cidade de Lorena, no interior de São Paulo quando passou mal. Nas redes sociais a mãe deixou uma mensagem para acalmar os seguidores.

Ela desejou que todos tivessem um feliz Dia das Mães e agradeceu a oração que todos estavam fazendo por sua filha.

Ela afirmou ter recebido muitas mensagens positivas. Segundo ela, Ludmilla ainda está com dor, mas vai ficar bem.

Seu estado de saúde é regular, mas como ela estava em uma cidade pequena não conseguiu fazer muitos exames para analisar o que de fato havia passando, pois a região tem poucos recurso médicos.

Ao voltar para São Paulo ela vai investigar o motivo da dor repentina. A senhora Silvana, mãe da cantora, ainda agradeceu o carinho de todos e alertou: “Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”.

A assessoria da cantora informou que ela mesmo teve problemas na coluna e por cuidado disso não irá fazer dois shows agendados para sábado (11), em Cruzeiro e em Lorena, no interior de São Paulo.

Ludmila lamentou não poder fazer os shows, mas infelizmente suas condições físicas a impediam de fazer o que ama: cantar.
Ela iria se apresentar no quadro Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, mas também não poderá participar.

Fãs de todo o Brasil estão rezando pela cantora, e se sentem confortados pela notificação da mãe, que teve um alívio e uma possibilidade de que tudo vai ficar bem e que em breve ela volte a cantar.

Dia das mães no hospital

No domingo (12), Ludmilla postou uma foto com a família na cama do hospital com a frase: “Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães”.

A cantora compadeceu não estar participando do quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão.

“Que pena que hoje eu tenho que ver o Show dos Famosos daqui, mas estou torcendo por todo mundo. Arrasem!”, falou.

G1 tenta localizar os organizadores do show que Ludmilla faria em Cruzeiro para saber sobre a devolução dos ingressos ou agendamento de uma nova data.

A assessoria de imprensa da cantora informou que esses assuntos, tanto em Lorena, quanto em Cruzeiro, devem ser tratados com os contratantes.

Vamos torcer para ela se recuperar logo !

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]