Mãe de Sheila Carvalho trabalha no rua com 75 anos

Sheila Carvalho dá entrevista e relata que sua mãe trabalha na rua

Sheila Carvalho tem alguém a quem puxar! A eterna morena de É O Tchan contou a revista QUEM sobre o orgulho de sua mãe, Eunice Ladeira. Mineira, 75 anos, ainda vende churros em Juiz de Fora (MG).

Segundo sua famosa filha, houve muitas tentativas de trazer a matriarca da família para viver com ela, seu marido, o cantor de Parangolé, Tony Salles, e a herdeira Giulia, em Salvador (BA) e levar uma vida mais pacífica.

“A minha mãe não tem jeito”. Tento aproximá-la de mim para que possamos viver juntos na Bahia, mas a mulher quer continuar trabalhando. Ela não quer ficar quieta. E eu tirei-lhe isto. Ela está a trabalhar no duro.

PUBLICIDADE

Acho que é bom, porque se parar vai acabar enferrujado. A minha mãe tem 75 anos e ainda hoje vende os seus churros. Admiro-a demais. Ela é uma guerreira. Superativa, ela sobe e desce. Ela trabalha muito.

Por causa da distância que Sheila passou no domingo passado (12), não com a Sra. Eunice: “Minha mãe mora em Minas Gerais, e minha irmã agora está um pouco doente. Ela está ajudando a minhã irmã, e não tem como vir a Salvador.
Todos os anos, sempre por ocasião do Dia da Mãe, somos feitos um para o outro. E isso foi há alguns anos, desde o É O Tchan! Só houve uma vez em que tive um show por perto e fui à cidade para os surpreender. Até enviei uma mensagem na TV. Mas este dia é muito difícil de ver”, queixa-se.

PUBLICIDADE

Sheila tem um ótimo relacionamento com Sheila Mello, ex-loira de É O Tchan , e é possível que ela se junte ao seu projeto para fãs de duo de dança.

“Não sei nada sobre uma reunião mais específica. Mas não é má ideia. Já organizamos muitos eventos conjuntos. A Mello e eu ainda temos uma representação VIP que podemos ter juntos. As pessoas gostam de ver a gente juntas. Somos muito simpáticos e ajuda muito trabalhar neste contato.

A Morena deu entrevista para a revista QUEM, e relatou toda a historia para a imprensa onde mostra que tem uma grande admiração pela sua Mâe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]