Mãe deixa o celular com filho de dois anos e vai tomar banho e a criança acaba transmitindo o banho dela ao vivo no Facebook

O caso teria acontecido há um tempo e foi notícia até no G1, relembre.

Um caso que aconteceu há um tempo repercutiu imensamente nas redes sociais, pois se trata de uma mãe que deixou o celular para distrair o filho enquanto tomava seu banho pensando que a criança estaria segurança e acabou passando a maior vergonha nas redes sociais.

É muito comum os pais entregarem o celular nas mãos da criança para que os mesmos fiquem distraídos, mas esse é um ato que precisa ser feito com muito cuidado, pois o celular nas mãos dessa criança acabou colocando a mãe em uma péssima situação.

A mãe da criança se chama Viviane Souza, para tomar no seu banho tranquila colocou o celular nas mãos de Pietro que tem apenas dois anos, preocupada com a criança ela não fechou a porta do banheiro totalmente para que pudesse ficar de olho no filho enquanto tomava seu banho.

PUBLICIDADE

O que ela não imaginava era que a criança havia acionado a câmera do Facebook e começou a transmitir o banho da mãe ao vivo pela rede social. A mãe pensou que o menino estava tirando fotos.

Ela só percebeu o que estava acontecendo quando já era tarde demais. Viviane tentou parar o vídeo, mas o celular travou de imediato ela não teve coragem de olhar quantas pessoas haviam visto o vídeo, mas depois que o susto passou sua rapidez em tomar o celular da mão de Pietro fez que apenas oito pessoas visualizassem o vídeo.

Para essa mãe a experiência do filho com o celular foi uma das piores e que sirva de lição para outras pessoas que adoram deixar o aparelho solto na mão de crianças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.