Mãe dirige para escola para levar os filhos, mas ao chegar ao local olha para o banco de trás e leva o maior susto e o caso viraliza

A mãe contou a situação entre muitas risadas.

Uma mãe viralizou na internet depois de passar por uma situação engraçada, isso porque ela dirigiu para escola para deixar os filhos, mas quando chegou ao local percebeu um detalhe inacreditável: seus filhos não estavam no carro.

A mulher que não se identificou é inglesa e contou rindo muito o que havia acabado de acontecer, pois somente ao chegar na escola percebeu que havia deixado os filhos em casa.

A mulher filmou os bancos de traz de seu carro mostrando que estavam vazios e com uma legenda com muitas risadas explicou que estava dirigindo até a escola, mas sem seus filhos e que estaria levando as crianças para a aula, mas eles nem estavam no carro e agora ela teria que voltar para casa para pegar os filhos e não estava acreditando que isso tinha acontecido, disse entre muitas risadas.

PUBLICIDADE

A mulher filmou o momento em que voltou para casa para buscar os filhos e os encontrou na garagem dando muito muita risada do que havia acontecido, a mãe também parou o carro entre muitas risadas.

O caso viralizou e muitas mães se identificaram dizendo que já passaram por situações semelhantes. Uma mãe contou que ela estava chegando ao trabalho e estava feliz porque naquele dia não chegou atrasada no trabalho, mas quando olhou para trás viu que sua filha ainda estava no carro e que ela não havia deixado a menina na escola por isso chegou tão cedo.

PUBLICIDADE

Outra Internauta também contou sua experiência dizendo que no primeiro dia de aula de seu filho ela o levou para escola normalmente, mas na hora de buscar o filho foi para escola antiga e ficou esperando e chegou a chamar o diretor que a informou que o filho havia mudado de escola e aí ela se lembrou que estava na escola errada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.