Mãe da filha de MC Kevin abre o jogo sobre situação financeira após morte do ex: ‘Não recebi nem R$ 100 reais’

Evelin Gusmão usou as redes sociais para rebater ataques que vem recebendo na web.

No auge de sua carreira o MC Kevin veio a óbito e isso gerou uma grande discussão sobre quem iria herdar os bens do cantor. Kevin deixou uma filha de 5 anos de um antigo relacionamento que teve. Antes de morrer, o cantor tinha acabado de ficar noivo da advogada criminalista Deolane Bezerra. Segundo informações dadas em uma entrevista, Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, contou que tudo que era do filho seria herdado pela neta.

Nesta quinta-feira, dia 9, Evelin Gusmão que é a mãe da única filha que Kevin tem, usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre os ataques que vem sofrendo pelos haters. Evelin conta que as pessoas estão dizendo que ela só quer fama encima da morte do cantor e que já havia recebido algum dinheiro depois do falecimento de Kevin.

Além disso, Evelin contou que a pensão alimentícia chegava a ser em torno de dois mil reais, que dali em diante iria ter que trabalhar para que não faltasse nada para sua filha. Ela chegou a contar que o funkeiro não seria muito presente na vida da menina, mas que que ela entendia o lado dele pois estava sempre trabalhando muito.

PUBLICIDADE

O cantor veio a óbito no mês passado, no dia 16 depois de ter caído do quinto andar de um luxuoso hotel que fica no Rio de Janeiro.

Pessoas que estavam no local conta que o MC estava no quarto com uma garota de programa e que estava com medo de que sua noiva o flagelasse que também estava no mesmo hotel mas em outro quarto. Ao tentar ir para outro apartamento pela sacada, Kevin acabou escorrendo e caiu de uma altura de cerca de quinze metros.

Via: welteodoro.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.