Mãe de Gizelly, do bbb20 revela ter sido vítima de violência doméstica: “Me batia na frente dela”

Durante entrevista, Márcia Machado afirmou que era agredida pelo falecido marido, além disso ele a ameava de morte constantemente.

Uma pequena frase dita por Babu no jogo da discórdia, acabou trazendo lembranças nada agradáveis para Gizelly na casa, onde ela acabou revelado a Thelma já ter vivido violência doméstica durante a sua infância.

A sister desabafou revelando que a sua mãe apanhava de seu pai, e ela sofria muito quando pequena, e isso funcionava como um gatilho dentro dela.

Márcia Machado, de 49 anos de idade, é a mãe de Giselly. Ao ser entrevistada pela revista Quem, ela confirmou as palavras da filha, e confessou que desde quando se casou aos 19 anos, ela sofria agressões físicas e psicológicas de seu marido.

PUBLICIDADE

Osmir Abreu, faleceu quando Márcia tinha 27 anos, e Giselly apena 6 anos, Márcia afirma sentir muita vergonha de falar sobre o assunto, mas que resolveu explicar sobre isso por causa do jeito agressivo de Babu na casa.

E após certas coisas que Babu falou, foi como tocar em uma ferida que ainda não cicatrizou, pois a mãe da sister afirma que ela odeia que falem sobre violência perto dela.

Em seguida ela relata que seu falecido marido a agredia mesmo antes de Gizelly nascer, quando ela ainda estava na barriga da mãe, e isso a deixa muito revoltada nos dias de hoje, pois naquela época não existia lei que protegesse as mulheres.

PUBLICIDADE

Márcia ainda afirmou que naquele tempo não havia ninguém que ela pudesse contar, pois ela não poderia contar a verdade que seu marido dizia que mataria ela ou algum de seus familiares.

Se Osmir estivesse vivo, eles estariam completando 30 anos de casados, mas ocorreria dele chegar ao limite de querer tirar a vida dela, pois tudo com ele funcionava na agressão.

Ela relata que ele sempre gostava de bater no rosto dela, deixando seus olhos roxos, isso ficava pelo menos uns 15 dias assim, e toda agressão era assistida por Gizelly pequena.

Márcia se considera uma vencedora, só pelo simples fato de estar viva depois de tantas agressões, e mesmo sendo agredida ela afirma que ele era um bom pai, pois não batia na filha, apenas nela na frente da criança.

Osmir trabalhava em um escritório, quando foi rendido por assaltantes que disparam contra ele, ele não resistiu e acabou vindo a falecer, nessa época ele estava com 33 anos de idade, ate hoje os responsáveis não foram presos.

Márcia revelou que só teve a Gizelly por que tinha muito trauma, e que depois da morte do marido não quis refazer a sua vida, pois só de olhar para homens ele sentia medo.

E afirma  nunca ter feito tratamentos psicológicos, e esse é o sonho da filha, ganhar o prêmio do programa para arcar com os tratamentos para a mãe.

Márcia orgulhosa declara, que mesmo Gizelly tendo passado por uma infância difícil,ela não escolheu seguir o caminho errado se tornando uma pessoa complicada ou usuária de drogas, pelo contrário é uma advogada, uma pessoa de bem.

Emocionada Márcia fala da filha, e afirma que parou a sua vida para poder cuidar de Gizelly, e se orgulha da pessoa que ela se tornou, amorosa e batalhadora.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.