Mãe de Gugu joga tudo no ventilador e fala sobe relação do filho

Novamente a família Liberato tem divulgado informações sobre o relacionamento de Gugu e Rose

A mãe do apresentador Gugu Liberato, contou que o filho não era casado com a médica Rose Miriam, com quem viveu uma vida ao seu lado. Maria do Céu conta que o casamento do filho não passava de um contrato e em meio toda a briga pela fortuna deixada por ele, se pôs na obrigação de explicar o que realmente acontecia.

Rose supostamente teria aceitado ser apenas a mulher que daria luz aos filhos do apresentador, mas que não viveriam como marido e mulher.

Maria do Céu conta também que sabe de toda a história pois o filho se abriu com ela há algum tempo atrás.

Maria do Céu revelou essas informações no ‘Fantástico’ programa apresentado pela emissora da Rede Globo. O programa também trouxe entrevistas com os advogados da família de Gugu e também do advogado que defende a médica Rose Miriam.

Um dos advogados afirma ter um documento que consta que a união entre eles (Rose e Gugu) não poderia ser considerada estável.

Conta também que havia sim um contrato entre eles, mas que este só será aberto em juízo. Eles afirmam que poderia existir afeto de ambas as partes, mas acima de tudo eram apenas amigos.

Após as declarações dos advogados da família de Liberato, o advogado de Rose também esclareceu alguns pontos.

Ele impõem que a todo o momento, Rose teria sido mulher, companheira e esposa do Gugu, e que a história de “amiga” só veio a mídia quando foi aberto o testamento deixado pelo apresentador. Ele afirma que o que estão fazendo com Rose é desumano.

A mãe de Gugu conta que pede insistentemente para tudo ficar bem logo, pois pouparia gastos com advogados de ambas as partes. A chefe da família também conta na entrevista que não perdoa Rose em hipótese alguma por estar brigando pela fortuna de seu filho.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.