Mae de Gugu Liberato, abre o jogo sobre o ato imperdoável de Rose Miriam após grande descoberta

E os problemas e disputa pelos bens de Gugu Liberato, continua dando que falar.

Depois do falecimento do apresentador Gugu Liberato nos meados de novembro de 2019, muita coisa tem vindo a acontecer.

Vale lembrar que o apresentador sofreu um acidente doméstico em Orlando. Mas desde esse ocorrido, tem sido escândalo atrás de escândalo, em relação ao processo de disputa sobre os bens do apresentador de 60 anos, que está deixando os familiares na beira de um ataque de nervos.

Estes últimos 2 meses, tem sido uma verdadeira reviravolta, sobre o processo de divisão da fortuna de Gugu, que fez o seu testamento em 2011, e trouxe a sua esposa Rose, quede imediato após a sua morte entrou na justiça para adquirir o seu  direito como esposa sobre a quantia avaliada dos seus bens.

PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu, de 90 anos, a mãe de Gugu, pela primeira vez após a morte do apresentador, decidiu abrir o jogo, e numa entrevista dada a um site de noticias, a matriarca da família fez um desabafo e não escondeu o sentimento de decepção que sente a respeito da sua nora.

“A gente era uma família, muito feliz (conta chorando). Jamais vou perdoar a Rose por me ter mentido a mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso, largando meus netos sozinhos em Orlando, e vir ao Brasil armar toda essa briga na Justiça.”

Quando o meu filho estava aqui, a família toda inteira almoçava na casa dele aos domingos”, desabafou.

PUBLICIDADE

A mãe do apresentador, que sobre com uma saudade sem explicação pelo seu filho querido, ainda lamenta e acredita que Gugu, ou Toninho, como lhe chama com carinho,”está olhando por ela”.

Quando eu começo a chorar, falo assim:”Meu filho, por favor, me impeça de eu chorar mais”. Lá no céu, Gugu está olhando por mim. Eu choro demais, sempre me escondo dos meus outros filhos. Tenho tantas saudades”, disse de coração ferido.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!