Mãe de Gugu Liberato quebra o silêncio e faz desabafo comovente: ”Nunca vou perdoar a Rose”

Durante entrevista, Dona Maria do Céu contou que tem chorado muito, principalmente escondido.

A mãe do apresentador Gugu Liberado que nos deixou no final do ano de 2019, resolveu quebrar o silencio e ceder a primeira entrevista depois da partida de seu filho.

Durante a entrevista feita pela revista VEJA, Dona Maria do Céu resolveu revelar todos os dias de angústia e sofrimento que precisou enfrentar no final do ano de 2019.

Após ser perguntada sobre de que maneira a senhora de 90 anos teria descoberto a noticia, dona Maria do Céu fez questão de ceder um relato que comoveu a todos.

Onde a senhora conta que a sua filha Aparecida teria chegado em sua residencia e nesse momento ela estaria na cozinha, e ao avistar a mãe, ela teria pedido que a senhora a acompanhasse até a sala.

Nesse momento ela já achou tudo muito indiferente, no momento em que a filha revelou que “Toninho”, era como ela chamava o apresentador, teria sofrido um acidente, ela saiu fora de si.

Dona Maria do Céu relembra que foi até o aeroporto para pegar o avião para ir ao encontro do seu filho com a roupa que estava vestindo, ela nem pensou em mais nada naquele momento.

Infelizmente a morte do apresentador foi confirmada no hospital, a senhora aos choros, declara que não gosta de lembrar desses momentos exatos, mas revela que já pressentia que algo iria acontecer.

Tomada por grande emoção, dona Maria do Céu declarou o como  sua vida tem sido com a ausência de seu filho, revelando que ela tem chorado muito, e na maioria das vezes longe dos seus outros filhos para que eles não fiquem preocupados.

Ela conta que sente uma enorme saudade, e que após o acidente do filho ela não teve coragem de ficar indo com frequência em sua casa, ela teria ido apenas uma vez, mas ao chegar sentiu sensação de estar faltando alguém, um grande vazio.

Durante a entrevista, ela também teria tocado no assunto referente a disputa judicial com Rose Miriam, a companheira do apresentador.

E revelou que jamais irá perdoar Rose por ter a enganado, mentiu afirmando que iria participar de um retiro religioso, e com essa desculpa deixou os seus 3 filhos sozinhos em Orlando, para vir ao Brasil preparar uma briga de bens na Justiça.

No final da entrevista, a mãe de Gugu se orgulhou ao mencionar o grande legado do filho, onde ela declara que ele teria estendido a mão a muitas pessoas.

Dona Maria do Céu afirma que não tem um dia que ela não receba visitas em sua casa, isso tem a ajudado muito, além de confortá-la, pois tem o prazer de ouvir histórias de pessoas que passaram pelo mesmo sofrimento.

E aos prantos ela afirma que enterrar um filho é a pior coisa que pode existir no mundo, infelizmente nada fica como era antes, fica um vazio.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.