Nessa segunda-feira (20) a mãe da bebê Ísis Helena acabou confessando o crime contra a criança que estava desaparecida desde o dia 2 de março. Segundo informações da Polícia Civil a mãe teria confessado que a criança está morta.
De acordo com as informações Jennifer Natália Pedro disse que jogou o corpo da filha no rio porque ficou desesperada ao perceber que a criança havia morrido engasgada com leite.
A Secretaria de Segurança Pública da cidade de São Paulo disse que a polícia está continuando com as diligências para conseguir encontrar o corpo da pequena Isis para então saber mais detalhes sobre o fato.
Isis teria nascido com microcefalia e prematura, a criança fazia uso de remédios controlados. De acordo com depoimento da mãe ela colocou o corpo de Isis Helena em uma mochila antes de jogar a filha na água.
João Benedito Camilo é o advogado de Jennifer e disse que vai abandonar o caso se Jennifer tornar essa confissão oficial e formal.
A mãe de Isis Helena está presa desde a última sexta-feira (17) após ser expedida sua prisão temporária por cinco dias para que as investigações do desaparecimento da criança continuarem. A polícia informou que vai pedir a prorrogação da prisão da mulher.
No início do sumiço da menina a mãe disse que a criança teria sumido quando ela precisou sair de casa para sacar um dinheiro com a avó da criança. Nesse tempo a mãe disse que Isis Helena teria ficado em casa com seu avô no qual a família acredita que tenha Alzheimer.
A mãe afirmou veementemente que quando voltou para casa não encontrou a filha e a porta da casa estava aberta. De acordo com a polícia depois que foi presa e percebeu que a polícia já havia notado falhas em seus depoimentos Jennifer mudou a versão dos fatos.
Via: g1.globo.com