Mãe morre por coronavírus e filha de 4 anos fica sozinha junto ao corpo por 12 horas

A mulher foi encontrada sem vida em casa por policiais, que se surpreenderam ao ver a criança.

Surgido na China, o novo coronavírus tem se espalhado pelos países ao redor no mundo, devido seu alto contágio. Neste sábado (28), de acordo com o balancete oficial fornecido pela universidade Johns Hopkins, os números no mundo já chegam a 621.636 infectados e 28.658 mortes em decorrência da doença.

O portal Pais & Filhos do Uol trouxe um caso de uma vítima fatal do Covid-19 que tem comovido muita gente. Na Georgia, estado dos Estados Unidos, uma mulher que trabalhava como profissional da saúde morreu pelo novo coronavírus.

Com 42 anos de idade, Diedre morreu dentro de sua própria casa, e seu corpo foi encontrado por policiais cerca de 12 horas após o óbito. O fato que intrigou os policias e o público, foi que na casa, tinha uma criança de apenas 4 anos, que teria passado todas essas horas sozinha junto.

PUBLICIDADE

A criança seria filha de Diedre e teria junto ao corpo da mãe sem vida até a chegada dos policiais. A mulher que era técnica de mamografia, testou positivo para a Covid-19 e estaria em quarentena, passando seus últimos dias em recuperação dos sintomas causados pela doença, como tosse seca e falta de ar.

Os policiais teriam ido até a casa para ver se a mulher estaria bem de saúde, quando foram surpreendidos por ela sem vida. A criança estava em estado de choque e foi levada até seu pai, que agora, a mantém sobre os devidos cuidados. Não foi divulgado se o pai era casado com a mãe, ou se moravam juntos.

OMS faz recomendações para evitar o contágio

A Organização Mundial da Saúde orienta para que, nesse momento complicado, seja adotado o isolamento social e uma melhor higienização das mãos, com a finalidade de frear a disseminação da Covid-19. Só no Brasil, já são quase 4.000 casos oficializados da doença, levando 114 pessoas a óbito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Maciel Ferreira Da Silva

Sempre antenado nos últimos acontecimentos para trazer as melhores informações aos seus leitores.