Mãe obriga filho desobediente a fazer flexões como forma de castigo em banheiro de shopping

A atitude da mulher acabou ganhando grande repercussão, e deixou muitas pessoas desacreditadas da ação.

Uma mulher foi alvo de muitas criticas, após ser fotografada obrigando seu filho que teria a desobedecido a fazer flexões como forma de punição da sua desobediência.

A mulher que mora nos Estados Unidos causou grande polêmica entre os internautas ao ser flagrada  obrigando seu filho de apenas 10 anos praticando o exercício em um banheiro de um shopping.

Conforme declarado por Nicki Harper Quinn, ela teria ido passear com seus filhos em shopping, para poder ter um momento de lazer, quando em um momento do passeio um de seus filhos fez uma cena de desobediência.

PUBLICIDADE

Enquanto a mulher fazia o filho praticar o exercício no banheiro, uma mulher identificada por Molly Wooden, teria entrado para utilizar o banheiro e flagrou o momento em que a criança fazia a flexão.

Concordando com a situação, Molly que também possui filhos, resolveu registrar o momento e teve a iniciativa de postar a foto em suas redes sociais.

Juntamente com a foto, ela colocou uma legenda onde ela dizia que precisamos de mais pais como você, a partir dai, a foto viralizou e acabou obtendo mais de 43 mil compartilhamentos.

PUBLICIDADE

Nicki foi procurada para uma entrevista a CNN, e durante a conversa, ela afirmou que o seu filho de 10 anos estava fazendo coisas que na maioria das vezes, além de estar mexendo nas coisas que não deveria e também começou a irritar o seus irmão menores.

Diante do comportamento inadequado do filho, a mãe pediu para que ele parasse e se comportasse, mas ele não atendeu ao pedido, já sem paciência ela resolveu dar um castigo ali no shopping mesmo.

Enquanto o menino realizava o castigo, ele questionou a mãe sobre o banheiro está sujo, pois ele estaria sentindo nojo, mas a mãe respondeu que se ele tivesse obedecido a ela, não precisaria está fazendo isso, e outra ele tinham sabão para limpar o chão.

Conforme declarado por Molly, ela teria ido pedir desculpas a Nicki por ter tirado e postado a foto sem o seu consentimento, além disso Nicki teria ficado agradecida pela mulher ter postado a foto nas redes sociais e ter recebido uma grande repercussão positiva.

Depois da viralização da foto, as duas mulheres marcaram um encontro, e acabaram registrando o momento e postando nas redes sociais, afim de mostrar que não havia nenhum mal entendido entre elas.

Veja a publicação feita por Molly nas redes sociais do encontro das duas:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3076623315705630&set=a.186222894745701&type=3&theater

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.