Mãe relata que teve que arrancar todos os dentes pela filha

Rebecca Wood relata que não possuía dinheiro para o tratamento dela e da filha e faz uma escolha surpreendente

Vamos relatar a emocionante história de Rebecca Wood que entre cuidar de sua saúde e a saúde de sua filha ela teve uma atitude fundamental. A menina necessitava muito de uma fonoaudióloga e o dente de Rebecca estava comprometida, porém sem recursos para os dois tratamentos a mãe optou por custear o tratamento de sua querida filha.

Com o tempo sua situação piorou drasticamente causando uma enorme infecção na mandíbula. Sem dinheiro para o tratamento pois havia gastado todos seus recursos no tratamento da filha ela teve que arrancar seus dentes. Sem não ter como pagar nem ao menos a anestesia fez tudo acordada e sentindo cada dor causada pelo procedimento.

Essa é a história de Rebecca Wood, uma americana que não poupou esforços para cuidar de sua filha querida, com certeza temos muitos casos como este ao longo da história da humanidade e são histórias assim que nos motivas e enchem nosso coração de esperança.

PUBLICIDADE

Em um mundo totalmente egoísta onde as pessoas só pensam nelas mesmas com certeza essa mãe nos ensinou com a própria vida o que é de fato o espírito materno e a importância de colocar as necessidades de nossos filhos em primeiro lugar.

Se você possui uma história parecida ou conhece alguém que fez algum tipo de sacrifício pelo seu filho como Rebecca. Nos conte nos comentários abaixo será muito importante para nos encorajar a fazer o certo.

Em um mundo onde só vemos atrocidades e falta de compaixão, o amor precisa ser relatado e propagado o mais longe que conseguirmos. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que assim como nós fomos impactados com essa linda história, eles também sejam.

PUBLICIDADE

Não deixe de comentar também suas críticas e sugestões para melhorarmos cada vez mais nosso portal de notícias e trazer conteúdo relevantes para o seu dia a dia.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento