Uma mulher de 30 anos sentia sempre um cheiro desagradável vindo do nariz de sua filhinha de apenas 18 meses, o cheiro era tão forte que a incomodava e a mulher não imaginava o que poderia ser.
Esse caso aconteceu na Inglaterra e de acordo com um site a mulher se chamava Katerina Getsevich. Ela percebeu que mesmo dando banho na filha e mantendo a criança sempre limpinha o cheiro ruim persistia, era como se algo podre estivesse dentro da criança, ela então decidiu levar sua filha ao médico para que fosse examinada.
O médico examinou a criança com todos os cuidados possíveis. Na verdade, o médico fez um check-up geral na criança e foi aí que veio a surpresa que a mãe jamais imaginaria.
Crianças são muito espertas e possuem uma curiosidade aguçada, em determinada fase elas acabam colocando muitas coisas estranhas no nariz ou na boca e isso pode ser muito perigoso.
E foi exatamente isso que aconteceu com a garotinha de 18 meses, pois o médico descobriu que dentro do nariz da criança havia um pedaço de esponja que apodreceu e era a causa do mau cheiro.
A mãe contou que a criança espirrava muito e parecia estar com uma gripe, no entanto o médico retirou o pedaço de esponja que provavelmente foi colocado lá pela própria criança que empurrou até o fundo e depois não conseguiu retirar, como não sabia falar perfeitamente não disse nada a sua mãe.
A mãe contou ao site que não sabe como o pedaço de esponja foi parar dentro do nariz da criança, mas decidiu compartilhar a história para alertar outros pais sobre os perigos de as crianças colocarem pequenos objetos na boca ou no nariz.
A esponja foi retirada e a criança ficou bem, mas o fato serviu de lição para a mãe para que jamais deixe a criança pequena sozinha principalmente perto de objetos.