A mãe de Júlia Honória Franco de oito anos, conta que o que seria um passeio de família, se tornou uma tragédia, assim define o trágico episódio que matou a filha. Júlia, morreu na decorrência de uma descarga elétrica, quando tocou numa estrutura de natal, que estava instalada numa praça da cidade.
Rejany Honória de Almeida, aos prantos conta que a filha estava muito feliz nesse dia, e que até tirou fotos da menina um pouco antes de ela sofrer o choque. A menina morreu na noite de sexta (27).
No momento ainda foi socorrida e levada até uma unidade hospitalar, mas acabou por não resistir aos ferimentos. As autoridades, apuram as causas. A responsável pela decoração se colocou a disposição no decorrer das investigações.
A mãe desabafa ainda, que o marido tinha pegado nela no colo, e acionou o Samu. Foi então que levaram ao hospital, mas ela sofreu uma parada cardíaca. Deus a levou, lamenta.
A mãe conta ainda que juntamente com o marido e os três filhos, tinham aproveitado para ir ver a decoração natalícia, na Praça Mestre Orlando. Uma meia hora antes do ocorrido, e ela tirou uma foto com Júlia no local. Logo após, os filhos começaram a correr e brincar. Foi nessa altura que a menina levou o choque.
A mãe recorda, que a filha estava muito feliz. Quando o resto das crianças, estavam a brincar próximo da estrutura metálica, onde vai ser feito um túnel de luzes, e ela tinha colocado a mão sobre o túnel, e ficou agarrada a mãozinha dela ali.
O velório de Júlia ocorreu neste sábado (28). Segundo a mãe, conta que a menina gostava de cantar na igreja e tinha o sonho de ser veterinária.
Via: g1.globo.com