Mafe Nóbrega fala sobre decisão de não expor família: “Não é da conta de ninguém”

Filha de Andréa Nobrega declarou sobre decisão de preservar família nas redes sociais

A influenciadora digital e filha da socialite Andréa Nóbrega, Mafe Nóbrega resolveu falar através de suas redes sociais a respeito do por que ela não estaria comentando em suas redes sociais sobre o desempenho de sua mãe no programa “A Fazenda”.

Através de um longo desabafo, a jovem influencer declarou que ela mantém a sua conta no Instagrama desde 2014, e que as pessoas que seguem ela há mais tempo sabem que ela nunca foi de publicar muitos detalhes a respeito de sua vida pessoal.

Mafe ainda declarou que ela sempre utilizou do perfil para poder publicar os conteúdos produzidos por ela, e que não era algo comum ela publicar fotos com os irmãos e com seus pais, pois ela considerava que isso era muito pessoal para ser publicado neste perfil.

PUBLICIDADE

Ela alegou que o motivo pela qual está calada em seu perfil do Instagram sobre a atuação da mãe no programa é pelo simples fato de que ela utiliza a plataforma mais para publicar os seus conteúdos.

A filha da socialite ainda foi mais enfática ao dizer que não era da conta de ninguém o que acontece na casa dela e que ela está na rede social para publicar o seu conteúdo, e não sobre a respeito de sua vida pessoal.

Durante a publicação ela fez questão de ressaltar várias vezes que ela gosta de publicar na rede a respeito de seu dia a dia e as dicas que ela tem para oferecer aos seus seguidores . E que agora que sua mãe está tendo mais exposição ela não pretende ficar falando a respeito disso.

PUBLICIDADE

Logo quando ela soube que sua mãe iria participar do reality show, ela decidiu de pronunciar através de suas redes sociais sobre o fato. Ela que é fruto do casamento entre Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa, resolveu gravar vários vídeos onde falou a respeito do assunto.

No vídeo, ela fala que havia assistido ao primeiro programa e que decidiu falar um pouco a respeito do que ela estava sentindo. Ela revelou que já sabia a respeito havia um tempo e que acredita que isso será legal para ela e para o irmão, e que sente muito orgulho da mãe.

Ela ainda revelou que se sente muito feliz pelo momento que a mãe está vivendo e que ela sabe que ela está correndo atrás do que é ela, e conquistar o seu dinheiro e que não tem nada para se orgulhar a respeito disso.

Mafe ainda pediu para que seus seguidores a ajudem por que ela quer ver a mãe saindo grande campeã do programa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.