Maiara posta vídeo e apaga em seguida, após término com Fernando

No vídeo, Maiara usava uma lingerie vermelha.

Um vídeo postado nas redes sociais de Maiara, da dupla Maiara e Maraisa deu o que falar na noite desse domingo(12).

Após terminar novamente o namoro com o cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba e arquivar a fotos em que apareciam juntos no instagram, Maiara resolveu ousar e postou um vídeo onde aparecia vestida somente com uma lingerie vermelha.

O vídeo ficou pouco tempo no perfil da cantora e rapidamente foi apagado pela mesma, porém, ficou o tempo necessário para que alguns seguidores salvassem o vídeo e foi o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo apagado o vídeo, alguns seguidores tiveram acesso e publicaram na internet novamente.

Segundo a assessoria da cantora disse que a mesma estava tirando fotos e não percebeu que estava no instagram.

Ainda de acordo com a assessoria, o vídeo não tem nenhuma relação com término do casal. No perfil da cantora as fotos dos dois juntos foram arquivados e no perfil de Fernando, o cantor ainda mantém as fotos normalmente.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Maiara e Fernando terminam o namoro. O relacionamento do casal de cantores é conhecido por ser como um ioiô, vai e vem, pois ira e mexe são anunciados términos.

Em outro término do casal, no início desse ano, Fernando fez questão de postar uma foto em que aparecia de sunga branca no instagram, justamente para cutucar Maiara que é tida pelas pessoas próximas como uma mulher bastante ciumenta em relação ao namorado.

A foto na época foi postada com a intenção de machucar a cantora, pois Fernando sabia que ela jamais aprovaria uma foto daquela no perfil pessoal do cantor.

Muitos amigos próximos dos cantores comentaram a foto e riram da situação, porém tudo acabou bem e os dois reataram pouco tempo depois.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.