Mais uma jornalista é demitida da Globo apos 13 anos de contrato

Na tarde desta quarta-feira (27), uma notícia no mundo da TV pegou todo mundo de surpresa.

De acordo com a jornalista, Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a emissora da Rede Globo e a apresentadora Cris Dias encerrarão o contato de 13 anos. já a partir da próxima quinta-feira, dia 28 de março, uma substituta ficará a frente da programação matinal do jornal da Globo.

A noticia foi divulgada nesta terça-feira (27) e pegou a todos de surpresa, os contratados do canal de TV já temem quem será o próximo da lista.

Carol Barcellos é quem ficará no lugar de Cris Dias e certamente será uma grande pressão sobre ela, para que apresente as atrações esportivas com a mesma qualidade.

PUBLICIDADE

Resultado de imagem para Rede Globo cris dias demitida

A jornalista era bastante dinâmica e transitava em diferentes áreas do jornalismo, fez seu nome conhecido por conta de seu vasto currículo no mundo dos esportes, que a proporcionou apresentar o Globo Esporte e o noticiário esportivo do Bom Dia Brasil.

Em junho desse ano já encerraria o contrato da jornalista Cris Dias, e conforme informado a Globo não teve interesse em mantê-la em seu quadro de funcionários.

PUBLICIDADE

A comentarista foi admitida em meados de 2006, quando atingiu uma grande pontuação durante uma apresentação do Globo Esporte, desde então ela passou a participar diariamente da parte direcionada ao esporte do Bom Dia Brasil.

“A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem”, informou a emissora em um comunicado oficial nesta terça – feira dia 27 de março de 2019.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]