É triste saber que ainda existe algumas pessoas que não sabem medir as suas palavras tanto na vida real, como também no mundo virtual. Isso revela duas questões relevantes, a primeira é a ausência de cuidado com o próximo, a falta de respeito referente aos seus sentimentos. A segunda questão é não se preocupar se aquilo que falamos irá provocar algum tipo de consequência na vida da outra pessoa.
A apresentadora Maísa Silva, mais uma vez, utilizou suas redes sociais para manifestar o quanto se sente indignada, diante de uma cena de racismo, e ainda mais, quando se trata do seu pai, que acabou sendo vítima de preconceito racial em meio a quarentena.
A atriz pediu para que seus seguidores prestassem bastante atenção no assunto, e contou que o seu pai, Celso Andrade, havia escutado de uma mulher que tudo bem sair de casa em meio a esses tempos de pandemia, que as pessoas estavam com medo á toa.
Maísa contou que a ironia da mulher foi tanta, que ela chegou a dizer, que quem estava morrendo era somente pessoas negras e latinas, porque elas não tinham convênio médico para tratar a doença.
A jovem debateu o assunto com seus seguidores e declarou que estava se sentindo muito mal, já que seu pai é de pele escura e estava sendo vítima de afronta e preconceito racial. A apresentadora do SBT, revelou que estava péssima, triste, horrível.
Maísa sempre conversou muito com seus pais em relação aos preconceitos, ela cresceu em uma família misturada e isso a deu uma noção muito grande, em não aceitar estes tipos de discriminação.
A artista já tocou no assunto outras vezes e chegou a declarar que já estava cansada de todas as vezes que o pai chegava em um local onde não era conhecido, ser tratado como seu segurança.
Via: ofuxico.com.br