Maísa desabafa nas redes sociais e relata racismo sofrido pelo pai: “Me sinto mal”

A artista se entristeceu muito com comentário e revelou que fica muito triste com estes tipos de coisas.

É triste saber que ainda existe algumas pessoas que não sabem medir as suas palavras tanto na vida real, como também no mundo virtual. Isso revela duas questões relevantes, a primeira é a ausência de cuidado com o próximo, a falta de respeito referente aos seus sentimentos. A segunda questão é não se preocupar se aquilo que falamos irá provocar algum tipo de consequência na vida da outra pessoa.

A apresentadora Maísa Silva, mais uma vez, utilizou suas redes sociais para manifestar o quanto se sente indignada, diante de uma cena de racismo, e ainda mais, quando se trata do seu pai, que acabou sendo vítima de preconceito racial em meio a quarentena.

A atriz pediu para que seus seguidores prestassem bastante atenção no assunto, e contou que o seu pai, Celso Andrade, havia escutado de uma mulher que tudo bem sair de casa em meio a esses tempos de pandemia, que as pessoas estavam com medo á toa.

PUBLICIDADE

Maísa contou que a ironia da mulher foi tanta, que ela chegou a dizer, que quem estava morrendo era somente pessoas negras e latinas, porque elas não tinham convênio médico para tratar a doença.

A jovem debateu o assunto com seus seguidores e declarou que estava se sentindo muito mal, já que seu pai é de pele escura e estava sendo vítima de afronta e preconceito racial. A apresentadora do SBT, revelou que estava péssima, triste, horrível.

Maísa sempre conversou muito com seus pais em relação aos preconceitos, ela cresceu em uma família misturada e isso a deu uma noção muito grande, em não aceitar estes tipos de discriminação.

PUBLICIDADE

A artista já tocou no assunto outras vezes e chegou a declarar que já estava cansada de todas as vezes que o pai chegava em um local onde não era conhecido, ser tratado como seu segurança.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.