Maisa pega público de surpresa ao revelar doença e desabafa com sofrimento: ‘tontura e tomando soro’

A famosa saiu recentemente da emissora de Silvio Santos.

A apresentadora Maisa Silva é uma das queridinhas do Brasil. Ela, que saiu da emissora de Silvio Santos há pouco tempo, por escolha própria, começou sua carreira na televisão ainda muito pequena e desde então conquistou o coração de uma enorme quantidade de telespectadores em todo o país.

Mas não foi por causa da fama que a jovem virou assunto recentemente. Ela revelou que está sofrendo com uma doença desgastante e que não está conseguindo descobrir do que se trata o problema. A apresentadora disse ter feito testes para a Covid-19, mas todos deram negativos.

Maisa, que tem atualmente 18 anos de idade, disse aos seus fãs, por meio das redes sociais, que entre os sintomas que está apresentando está a diarreia: “Horrível. Tô até com a boca branca”, desabafou a apresentadora, que no momento não é contratada de nenhum emissora.

PUBLICIDADE

Maisa ainda disse que  está apresentando outros sintomas como tontura. Ela também disse que precisa fica ingerindo soro várias vezes ao dia, pois tem ficado desidratada devido à diarreia.

A apresentadora revelou que precisou sair de casa para uma reforma. Agora, ela e os pais precisam voltar para casa, mas não está conseguindo ajudar com a mudança  por causa da doença, que ela acredita ser algo como uma virose ou outro problema semelhante.

Nas redes sociais, Maisa tem recebido muitas mensagens de carinhos de seus fãs, que estão desejando melhoras para ela por causa da doença.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.