Maju Coutinho faz muito sucesso no Jornal Hoje, surpreende no começo e deixa telespectadores sem ar

A jornalista está arrasando com seus looks durante o telejornal.

A jornalista e apresentadora da Rede Globo de Televisão, Maju Coutinho, está elevando cada vez mais o seu nome e se tornando uma ‘celebridade’ para os telespectadores. Nesta última terça-feira, dia 04 de agosto, Maju provou que é uma das mais queridas do momento.

O Jornal Hoje, liderado pela jornalista, não teve nem sequer 5 minutos de tempo no ar e as menções ao nome de Maju Coutinho começaram nas redes sociais. Ela foi amplamente elogiada pela roupa que utilizada.

Já não é a primeira vez que Maju vive este momento e para muitos está sendo uma referência de looks femininos. Internautas comentaram na web que mesmo quando não conseguem acompanhar o Jornal Hoje, tentam ao menos ver qual foi o look escolhido pela apresentadora naquele dia.

PUBLICIDADE

Seu macacão amarelo se tornou viral nas redes sociais nesta última terça e o que não faltou para Maju foram elogios. Querendo ou não, isto só ajuda a Rede Globo e alavanca a audiência do Jornal Hoje.

A emissora carioca já percebeu este detalhe e agiu rapidamente para aproveitar a boa fase de sua contratada. O Jornal Hoje que acabava 14h20 da tarde, agora termina 15h.

Antes a Globo vencia a Record TV na audiência enquanto a atração de Maju estava no ar. Mas em seguida perdia quando o JH acabava e dava espaço para o Se joga.

PUBLICIDADE

Com a mudança, a Globo passou a derrotar sua concorrente mesmo com o quadro A Hora da Venenosa no Balanço Geral. A grade da emissora parte direto para o quadro Sessão da Tarde após o término do jornal.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.