Malhação “Toda Forma de Amar”: Rita perde a paciência e dá uma bofetada na cara de Leila “Sonsa, dissimulada e falsa!”

Como sempre a estagiária vai conseguir tirar Rita do sério, após fazer pergunta indiscreta se ela tem dividido a cama com Rui, venha conferir;

Quem acompanha malhação tem visto o quanto Rita (Alanis Guillen) tem se segurado para aguentar as provocações de Leila (Jade Cardozo), que cá entre nós não tem sido poucas não.

Mas chega um momento em que a pessoa não aguenta mais, é o caso de Rita, que no capitulo desta segunda feira, dia 30, já exausta de tanta provocação, vai perde a paciência e parti com tudo pra cima da rival lhe dando uma boa bofetada na cara.

O clima pega fogo entre as duas, e a situação só não fica bem pior por causa de Filipe (Pedro Novaes) que entra no meio da confusão para separar as duas.

PUBLICIDADE

Tudo começa a partir do momento em que Leila desmente Rita, afirmando que não estava conversando com Rui (Romulo Arantes Neto), e assim deixando Rita já irritada.

Mas como a vendedora é bem esperta, ela apresenta fotos que havia tirado de Leila e Rui juntos, depois de ser desmascarada, Leila então decide revelar que estava seguindo algumas ordens de Lara (Rosanne Mulholland), mas que em nenhum momento teria o subornado.

Já perdendo a paciência, Rita faz questão de relembrar a Felipe que sua tia Lara já tentou fazê-la desistir da guarda de Nina, propondo dinheiro a ela, sem contar que ela tentou prejudicar o seu emprego.

PUBLICIDADE

Mas Felipe rebate as acusações de Rita, alegando que Lara nega que tenha feito algo desse tipo, o que acaba deixando Rita desapontada com as desconfianças do ex namorado.

Então nesse momento Rita acusa Leila de ser a capanga de Lara, chamando-a de sonsa, e a estagiária se sente ofendida pelas palavras da vendedora.

“Sonsa, dissimulada sim, você é uma falsa, desabafa a mocinha, que ainda faz questão de tentar abrir os olhos de Felipe quanto a pessoa que está ao seu lado.

E Leila não fica atras, e pergunta de quem ela está do lado, do Rui lógico, um homem que mente, além de ser mau caráter, e Felipe entra no meio do bate boca, chateado e afirma que até algum tempo atrás ela nem queria ouvir o nome dele.

E nesse momento a vilã aproveita para fazer provocações a Rita, e ela acaba saindo fora do sério, afirmando que Rita mudou muito, e que ela e Rui tem divido tudo que se refere a guarda Nina, e questiona se ela também não tem divido a cama com ele.

Após ouvir essas palavras de Leila, a vendedora se descontrola e mete a mão na cara da estagiária, que tenta se defender, mas Felipe entra no meio da briga segurando leila e mandando que rita vá embora.

Então leila enfurecida com a bofetada manda rita sumir, chamando-a de vagabunda. Rita vai embora do local, afirmando que ela já não tem nada mais para fazer ali, e que os dois se merecem.

Esta cena está prevista para ir ao ar no capitulo de Segunda Feira em Malhação Toda Forma de Amar.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.