Mallu Ohanna, apontada como amante de Gusttavo Lima, é atacada: ‘Péssima troca’

A digital influencer tem recebido insultos nas redes sociais.

Uma influenciadora digital tem sido alvo de ataques na internet depois que seu nome foi envolvido na polêmica separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita. O fim do casamento foi trazido a público pelo colunista dos famosos, Léo Dias, no último dia 09.

A influenciadora em questão é Mallu Ohana, que é a ex-exposa do jogador de futebol Dudu. Vários sites apontaram recentemente a jovem como sendo a pivô do fim do casamento, que durou cerca de cinco anos, e teve como fruto os pequenos Gabriel e Samuel, de dois anos.

Revoltados, os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que eram um dos casair mais queridos pelo público brasileiro, foram às redes sociais para atacar Mallu: “Não chega nem aos pés da Andressa”, disse uma pessoa. “Péssima troca”, disse outro internauta.

PUBLICIDADE

Após os boatos se espalharem e tomarem conta das redes sociais, Gusttavo entrou em contato com Léo dias para falar sobre o assunto. O sertanejo se mostrou revoltado com as informações, que segundo ele, são inverídicas. O cantor disse que nem chegou a conhecer Mallu Ohana.

A influenciadora também foi às redes sociais para negar as acusações e se defender das críticas que vem recebendo desde que foi apontada como a culpada pelo fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo.Mallu disse que nunca teve relacionamento com o sertanejo.

Mallu ainda disse que torce para que Gusttavo e Andressa retomem o relacionamento. Desde que foi anunciada, a separação da modelo e do cantor sertanejo se tornou um dos assuntos mais falados da web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.