Maluma dá selinho na mãe e foto causa maior revolta entre os internautas; Veja

Após polêmica assessoria do cantor se pronunciou.

Quando a pessoa se torna publica, como é o caso dos artistas, cantores e famosos de modo geral, a privacidade, por mais que se tente manter, já era! Aqui em nosso país e nos demais também, cada passo das beldades são monitorados pelos paparazes, mas agora com as redes sociais esse fato fica ainda mais evidente.

A cada novo clique, a cada nova postagem, seguidores reagem, comentam e compartilham, quando gostam do que viram, elogiam, quando não gostam eles criticam e detonam sem dó nem piedade. Foi exatamente isso que aconteceu com o cantor que citaremos logo aqui abaixo. Acompanhe o caso.

O artista, Juan Luis Londoño Arias, de 25 anos de idade, conhecido mundialmente como  Maluma, é compositor e cantor colombiano, no perfil da funkeira Anitta, o cantor tem presença marcada em muitos de seus posts, inclusive em uma publicação desta semana, os fãs da cantora shipparam o casal.

PUBLICIDADE

Mas o que está gerando polêmica, é uma publicação feita pelo colombiano, no último domingo (12), data em que se comemorou o ‘Dia das Mães’.  Acompanhe abaixo.


A polêmica se deu após a publicação no perfil oficial do Instagram de Maluma, a foto onde ele surge dando um selinho em sua mãe, você confere no final desta pauta.

A imagem percutiu e vários seguidores reprovaram, alguns disseram que esse tipo de gesto era equivocado e que ele não deveria se expor dessa forma. “Isso é nojento”,  Horrível“, “Por que você está beijando sua mãe na boca?“, Esquisito demais”   “Isso é doentio” e “Credo”, estas foram algumas mensagens escritas nos comentários como repudio.

PUBLICIDADE

Em meio a todos as manifestações dos fãs do cantor, a assessoria de comunicação do artista se pronunciou e disse que o ato é considerado normal na  cultura Colômbia.

Maluma ainda não se manifestou sobre o caso, os fãs aguardam por seu pronunciamento, mas vale dizer que após a explicação do assessor, os ânimos se acalmaram..

Confira abaixo, o post original do cantor Maluma publicado em seu perfil no Instagram:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]