Mama Brusqueta revela namoro com militar 36 anos mais jovem que ela: “Estou viva e em um relacionamento sério”

A famosa apenas não revelou o nome de seu affair.

Mama Brusqueta, de 70 anos, mora no bairro Santa Cecília na região central de São Paulo, quando não está trabalhando gosta de estar em casa ocupada com os afazeres domésticos.

Ela foi contratada pelo SBT desde 2016, para fazer parte do time de comentaristas do Fofocalizando. Mama disse que pretendia fazer uma cirurgia bariátrica, redução de estômago e quando foi atrás da cirurgia descobriu que estava com câncer no estômago.

Ela relatou que um certo dia ela tomou um choque, estava se arrumando parar ir ao trabalho, quando o telefone tocou dizendo que ela não precisava ir trabalhar, ela chorou muito, mas sabe que vai voltar a fazer televisão novamente pois ela ama o que faz.

PUBLICIDADE

Mas mesmo afastada Mama disse que recebe seu salário todo mês, está com muita vontade de voltar para a TV, embora esteja com um futuro incerto no SBT.

Mama Brusqueta revelou que está namorando e o jovem é 36 anos mais novo que ela, a famosa declarou para uma revista que já o conhecia, mas que recentemente os dois se aproximaram mais.

Ela não revelou o nome do rapaz, mas disse que ele há apoia em tudo, está sempre do seu lado, espera que que tudo der certo no namoro, embora é recente os dois se dão muito bem.

PUBLICIDADE

Brusqueta também afirmou na entrevista que após ter ficado mais de 40 anos sem sexo agora descobriu o prazer, disse que antes do diagnóstico há dois anos atrás ela descobriu a vida sexual, pois o sexo traz ânimo, faz parte de uma vida saudável.

Sem perder o bom humor Mama relembra toda a trajetória da descoberta do tumor, a notícia foi dada pelo doutor Eduardo Grecco, ela disse que as pernas tremeram na hora, mas está confiante.

Ela acredita que pode viver 30 anos, pode morrer com 100 anos de idade, ou pode morrer daqui a 50 minutos, e que quer viver o hoje, com gargalhadas, disse que na internet e chegou a anunciar sua morte, dizendo: me mataram, e eu tive que vir a público para dizer que estou viva, e em um relacionamento sério.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.