Mansão de Britney Spears está à venda

Mega mansão de Britney é anunciada à venda por R$35 milhões de reais

O furacão da música da pop, Britney Spears, após o divórcio com Kevin Federline em 2012 foi morar na linda mansão em Beverly Hills, mas decidiu anunciá-la para venda.

A belíssima mansão, foi batizada como ‘à prova de paparazzi’, quando Britney se mudou para a residência, sendo anunciada por US$6,8 milhões, equivalente à 39 milhões de reais.

A pequena ‘casinha’ tem 1500 m², dotada de seis quartos, escritório, cozinha gourmet, sala de estar, cinema particular, espaço da fogueira, área de lazer, jacuzzi, piscina com água salgada, quintal, sete banheiros.

PUBLICIDADE

Nos dias atuais, Britney vive em Thousand Oaks, Los Angeles, não mais na mansão que anunciou à venda.

Leia mais após as fotos.

PUBLICIDADE

Pedido de Socorro

Britney Spears e sua tutela chega a uma nova fase em breve. No último dia 13 de julho, a mãe de Britney, Lynne Spears, fez um registro formal para se responsabilizar pela filha.

Desde o ano de 2008, a cantora está sob os cuidados e tutela de seu pai Jamie Spears, onde tem total controle da vida financeira e pessoal da famosa. Um nova audiência foi remarcada para 22 de agosto.

Os fãs da cantora estão um tanto preocupados, pensam que talvez ela esteja sendo abusada e tem indiretamente pedindo ajuda com posts no Instagram.

Em um post onde Britney comemorou o dia do Orgulho LGBTQIA+, um fã tentou prestar ajuda.

“Caso esteja precisando de ajuda, coloque uma camiseta de cor amarela em um outro vídeo”, postou.

E a super pop em seu outro vídeo, estava usando amarelo. Em outro vídeo, um fa deu a dica que ela postasse pombas, caso estivesse em perigo e a próxima postagem teve imagem com pombos.

Mas, até então ninguém consegue saber se a cantora tem um controle total e acesso as suas redes sociais ou se acompanha a chuva de comentários que recebe diariamente. Britney, sempre linda, querida e amada pelos fãs!

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.