Manu Gavassi cancela show em drive-in por coronavírus

Para cantora as coisas só pioraram

Manu Gavassi ficou ainda mais famosa depois que participou da casa mais vigiada do Brasil, reality Big Brother Brasil, no reality ela era chamada de Fada Sensata, e conquistou muito o público brasileiro, embora também houvesse aqueles que também não agradava muito da postura da cantora.

Algo que fez sucesso também foram as roupas e calçados da famosa, depois do programa ela chegou a fazer um grande bazar beneficente com algumas vestes que ela usou durante sua estadia na casa.

Mas o que anda aborrecendo a cantora é a pandemia de covid-19 no país, não só ele, mas todo o mundo.

PUBLICIDADE

A cantora alega que as coisas só pioraram, ela lamenta a situação, pois acreditava que as coisas poderiam melhorar até julho para a realização do festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás, mas a melhora não aconteceu e por conta disso deverá ser cancelado.

Muitos lamentaram a desistência da cantora, mas compreenderam seus motivos e apoiaram a sua decisão. Ela agradeceu a compreensão de todos e também pela transparência com ela e disse ao final que estavam juntos neste processo de evolução.

Em fim, cantores de todos os ritmos musicais tem lamentado muito a situação do país e estão preocupados por não estarem mais executando seus shows, nas redes sociais é comum ver muitos cantores lamentando a ausência de festas, a saudade do palco e a o espírito caloroso dos seus fãs.

PUBLICIDADE

Diversos shows foram cancelado não só no Brasil, mas por todo o mundo sem nenhuma previsão de quando poderá haver novos eventos festivos com direito a bons cantores e boas músicas, visto que uma das maiores exigências para evitar o contágio da doença é aglomeração.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.