Maquiadora é agredida por namorado em SC e imagens choca web

Jovem surge na internet expondo relacionamento abusivo que estava vivendo:

Outro caso triste e lamentável tem gerado muita discussão nas redes sociais por se tratar de outra mulher que sofreu violência doméstica em Santa Catarina. Andressa Bonatto (Andressa Bonatto) tem 27 anos. As fotos em seu rosto chocaram e enojaram os internautas. Ela mostrou seu estado após ataque por meio de sua conta no Instagram.

A menina trabalhava como maquiadora na cidade de São Miguel do Oeste e finalmente ela teve coragem de expor as torturas que sofreu de seu parceiro, que tem 23 anos. De acordo com o boletim que a jovem fez para a polícia, ela vem sofrendo agressão física e também psicológica durante todo o relacionamento. E nessa última terça-feira, 13 de julho, sua vida mudou completamente.

A jovem Andressa mostrou seus ferimentos a todos. Ela ficou com hematomas por toda parte do seu corpo. Ela disse que a última batalha aconteceu na semana passada. Mas na manhã anterior a 8 de julho, o homem bebeu muito álcool e acabou se tornando muito agressivo com sua parceira.

PUBLICIDADE

Segundo seu relato, já era tarde.Depois de voltar para casa, o homem queria continuar a ir para outro lugar, mas a jovem disse que era tarde demais e precisava ir trabalhar no dia seguinte. Depois disso, ele ficou muito agressivo e de repente pisou no chão, ela disse para ele parar porque era tarde demais e os vizinhos iam acordar.

Naquele momento ele ficou ainda mais bravo e ela quebrou o sistema de calefação da mulher,a jovem que estava muito assustada, ficou sem saber o que fazer e decidiu ameaçar chamar a polícia. Mas ele acabou ficando mais nervoso e bateu ainda mais na vítima.A jovem disse que ele quebrou a pia inteira.

No processo de chutes e passos na ponta dos pés, um vizinho finalmente apareceu e ajudou a vítima e chamou a polícia.

PUBLICIDADE

Clique aqui para assistir ao Vídeo.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.