Mara Maravilha ignora crítica dos evangélicos e rebola até o chão ao som de funk

Mara maravilha causou mais uma vez e ignorou as críticas que recebeu do público evangélico.

A apresentadora Mara Maravilha é uma colecionadora de polêmicas envolvendo seu nome principalmente por ser evangélica e não ter nenhum medo de expressar sua opinião. E parece que a apresentadora não está nem aí para a opinião dos evangélicos sobre o que eles pensam a seu respeito, isso por que Mara tem se envolvido em inúmeras polêmicas recentemente e tem deixado o mundo gospel de cabelos em pé.

Mara Maravilha já até gravou diversos CDs focados em músicas cristãs para crianças e obteve um grande sucesso em todo país. Mas para alguns evangélicos Mara perdeu o foco e não é mais uma mulher centrada em Deus, isso é possível observar através de suas atitudes.

Dessa vez ela deixou todos surpresos ao surgir dançando ao som de um funk muito famoso. O caso aconteceu no final do programa fofocalizando que foi ao ar na noite da última sexta-feira (2). A produção tocou um funk no finalzinho da programação e todos os apresentadores decidiram ficar sentados, mas a única apresentadora evangélica se levantou e dançou muito no palco rebolando ao som do funk.

PUBLICIDADE

Depois de sua atitude a apresentadora recebeu uma chuva de críticas em suas redes sociais e não se importou. Mara maravilha já vinha ignorando a opinião do público evangélico desde que decidiu postar fotos mais quentes de momentos íntimos com o namorado muitos anos mais novo.

O noivo de Mara tem 29 anos e falando nele, recentemente ele teve sua sexualidade questionada por muitos internautas e acabou virando piada sofrendo preconceito por parte de muitas pessoas que bateram na tecla que a diferença de idade entre os dois é muito grande.

O rapaz saiu em defesa de Mara e disse que ele está sofrendo preconceito sim e que muitas mulheres se acham no poder de julgar o relacionamento dele com uma mulher só por causa de uma diferença muito grande de idade e ainda afirmou que se as pessoas querem respeito precisam começar respeitando.

PUBLICIDADE

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.