Marcelo Rezende aparece para Luiz Bacci em sonho e revelação é de arrepiar

Luiz Bacci, o Menino de Ouro, revelou sonho com Marcelo Rezende.

O apresentador Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro de 2017 e deixou todo o Brasil de luto. O jornalista que trabalhava na Record TV e apresentava o Cidade Alerta faleceu em decorrência de um câncer no pâncreas.

Antes de chegar à Record, Marcelo Rezende passou por vários canais, com grande destaque em sua passagem pela Rede Globo, onde foi responsável pela reportagem que mostrou a morte de um jovem inocente nas mãos de alguns maus policiais de Diadema. Por alguns anos, apresentou o Linha Direta. Depois passou por RedeTV! e chegou à Record.

Durante o período em que apresentou o Cidade Alerta, Marcelo Rezende revelou alguns outros jornalistas e deu destaque a outros tantos. Os casos mais conhecidos são de Fabíola Gadêlha, a Rabo de Arraia, e Luiz Bacci, o Menino de Ouro.

PUBLICIDADE

Bacci se destacou tanto que substituiu Marcelo não apresentação do programa policial que é responsável sempre por uma das maiores audiências diárias da emissora de Edir Macedo.
Quando Rezende morreu, Bacci sofreu muito. A cena dele sentado ao lado do caixão, chorando, é uma das mais emblemáticas do velório e enterro de Marcelo Rezende. No velório, ele deu entrevista bastante emocionado.

No começo do mês passado, Bacci usou o Instagram para revelar algo em relação a Marcelo Rezende: ele sonhou com o apresentador, a quem chama de padrinho e ficou muito feliz com o que viu no sonho.

“Tive a sorte de sonhar pela primeira vez com meu padrinho e no sonho ele estava feliz como nessa foto”, comentou Bacci, que ilustrou a postagem com uma foto de Rezende em uma piscina, segurando uma taça com um líquido dentro.

PUBLICIDADE

A revelação de que Rezende estava feliz no sonho é de arrepiar e os seguidores de Bacci ficaram felizes também. Muitos deles deixaram mensagem recordando o jornalista. “Saudades”, escreveram alguns. “Grande homem”, disse outro.

“Esse cara era verdadeiro amigo principalmente, do lado dos mais necessitados, sinto muitas saudades dele. Bacci, gostaria que você colocasse no próximo programa uma reportagem especial sobre esse nosso amigo que marcou os nossos corações”, comentou outro seguidor do Menino de Ouro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]