Marcos Mion grava vídeo para criança autista que chorou em seu Niver, porque ninguém lhe enviou os parabéns

Foi no principio do passado mês, que Joaquim o menino autista, mostrou sua tristeza nas redes sociais que os coleguinhas da sua escola não lhe deram os parabéns no sua aniversário ao completar seus 5 anos.

Foi no principio do passado mês, que Joaquim o menino autista, mostrou sua tristeza nas redes sociais que os coleguinhas da sua escola não lhe deram os parabéns no sua aniversário ao completar seus 5 anos.

Uma noticia destas nas redes sociais bombou logo, e Joaquim que não esperava começou a receber mensagens vindas de todos os cantos do país. Pessoas desconhecidas lhe deram os parabéns e até mandaram vídeos.

Um dos famosos que ninguém estava á espera foi Marcos Mion, o apresentador presenteou Joaquim com um vídeo a dar-lhe os parabéns. Como todos sabem o apresentador tem um filho que também é autista, o Romeu.

PUBLICIDADE

 

Este gesto de Mion, comoveu a mãe do menino, embora ele não o reconhecesse como pessoa, mas ela falou que a mensagem era muito linda. E acrescenta que uma mensagem assim só podia vir de alguém que sabe o que ela estava a passar. Com muita sensibilidade, doçura e carinho.

E até foi comentado entre irmãs, no caso se Mion lesse a mensagem que vitralizou, seria incrível. E aconteceu mesmo, para surpresa de todos. Cindy a mãe do menino também autista, ambos tiveram que ver todos os vídeos enviados aos poucos e poucos, para que toda a emoção fosse gerida de maneira mais calma.

Acrescenta também que é maravilhoso e gratificante que existam ainda pessoas que se importam com outras que tem filhos autistas, e isso os deixam muito felizes.

Passado este já algum tempo deste o seu aniversário, o pequeno Joaquim pede á mãe Cindy para rever os vídeos, um pelo menos diariamente. São pequenos gestos como estes aqui mencionados que fazem valer a pena pequenos gestos que mudam a vida de uma criança.

Crianças autistas  também precisam de se sentirem iguais ás outras crianças, tem sentimentos. Somos nós que temos de dar o exemplo de gestos lindos como este do Marcos Mion.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Dm

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.