Marcos Mion solta o verbo e condena atitude de MC Gui

O apresentador afirmou que ninguém deve demonstra admiração pelo cantor

Na última terça-feira (22), o apresentador Marcos Mion, que comanda o reality show A Fazenda, também manifestou a sua opinião a respeito da polêmica envolvendo MC Gui.

Durante um passeio na Disney, o cantor praticou bullying com uma criança de 7 anos de idade, que aparece visivelmente desconfortável no vídeo compartilhado por MC Gui em suas redes sociais.

Desde a postagem em questão, que aconteceu na última segunda-feira (21), o cantor vem sofrendo represálias de famosos e também perdendo contratos com marcas em decorrência da situação. Devido a isso, Marcos Mion também deixou claro o seu ponto de vista a respeito de MC Gui em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

De acordo com o apresentador, ele sequer possui a maturidade necessária para comentar as atitudes do cantor. Nesse sentido, Mion destacou que o vídeo feito por Jojo Todynho seria somente um “vídeo do Gloob” perto do que ele realmente sente vontade de falar para o cantor.

Posteriormente, Mion pediu aos seus seguidores para que não deem atenção ao cantor. Ele destacou que é importante não demonstrar admiração, seguir o MC nas redes sociais e que também não se deve defender uma atitude como a dele, visto que ao defender isso, você acaba se igualando com quem praticou tal ato.

A respeito do vídeo de Jojo Todynho citado por Marcos Mion, é válido destacar que a cantora se mostrou bastante irritada com a postura de MC Gui e chegou até mesmo a xinga-lo durante a sua fala, chamando-o de ridículo por zombar da garotinha.

PUBLICIDADE

Jojo também pontuou que não conseguia acreditar que ele foi capaz de uma atitude como aquela e pediu para que MC Gui aprendesse a respeitar as pessoas. Pedindo mais empatia da parte do cantor, Jojo Todynho ainda questionou se ele gostaria de ver alguém de sua própria família passando por uma situação de exposição como aquela.

A respeito dos contratos perdidos por MC Gui, é válido destacar que ele chegou até mesmo a ter um de seus shows cancelados pelo contratante. Nesse sentido, é válido destacar a escola de idiomas CNA, da cidade de Três Lagoas, que contaria com um show do cantor em seu evento de Halloween, mas preferiu cancelar a apresentação após a polêmica.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.