Marcos Palmeira fala sobre participação em “A Dona do Pedaço”: “Era um super papel? Não”

Ator falou a respeito de seu último trabalho em novelas e reconhece que não era um grande papel

O ator Marcos Palmeira resolveu falar a respeito de seu último trabalho na novela “A Dona do Pedaço”, que terminou no último mês. Ele que interpretou Amadeu na trama, reconhece que não foi um grande papel, mas que tudo aconteceu da forma como foi previsto para o personagem.

A respeito do personagem, Palmeira deixa claro que não recebeu nenhuma promessa de Walcyr Carrasco, o autor da novela, que ele só havia garantido que a novela seria um grande sucesso para todos.

A respeito de seu personagem, Marcos deixa claro que sabia que não era um grande papel e que não teria como cobrar do seu personagem isso.

PUBLICIDADE

Porém, ele salienta que tudo estava dentro de um contexto, e que acabou acontecendo da forma como foi planejado pelo autor da trama. O ator falou uma pouco mais a respeito do papel em uma entrevista para o jornal “O Globo” nesta última segunda-feira (16).

Ele ainda revelou a respeito de ter trabalho ao lado de Amora Mautner, sua ex-mulher com quem ele teve uma filha, Julia de 12 anos de idade. O ator conta que ao ser dirigido por Amora, que foi muito bom para que fosse selada uma fase da vida deles.

Marcos ainda ressalta que sua filha Júlia gostou de ver os dois trabalhando juntos, e entendeu que mesmo com a separação a vida continuava, foi um momento muito importante para ele isso.

PUBLICIDADE

A respeito da relação com a ex, ele conta que agora ele saiu aliviado e que os dois conseguem ter um diálogo muito melhor agora após a novela, e que mesmo quando os dois tem algum discussão é bem mais maduro do que era antes, sem ir para um lugar considerado por ele como infantilizado e histérico de ex.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.