Maria da Paz atira em Régis em “A Dona do Pedaço” em capítulo desta segunda-feira

Boleira irá pegar marido no flagra acompanhado de sua filha

Confira tudo que irá acontecer no capítulo desta segunda-feira (19) de “A Dona do Pedaço”. A novela das 21h de Walcyr Carrasco promete trazer momentos decisivos para o rumo de alguns personagens nesta segunda-feira.

Logo no início do capítulo, Maria da Paz (Juliana Paes) irá atirar contra seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) ao pegar ele no flagra acompanhado de Josiane (Agatha Moreira) no quarto da patricinha.

Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) irão tentar disfarçar a respeito das perguntas feitas por Cássia (Mel Maia). Chiclete (Sergio Guinzé) vai se incomodar com o trabalho de Vivi (Paolla Oliveira).

PUBLICIDADE

Régis será socorrido pelos paramédicos após o tiro, e Maria da Paz será levada presa por Camilo (Lee Taylor). Josiane vai se preocupar com estado de saúde de Régis. Gladys (Nathalia Timberg), Lyris (Deborah Evelyn) e Agno vão até o hospital onde Régis estará internado.

Márcio (Anderson Di Rizzi) informa Amadeu (Marcos Palmeira) a respeito da prisão de Maria da Paz. Josiane vai revelar para Gladys e Lyris que tem um caso com Régis. Rael (Rafael Queiroz) irá insinuar para Amadeu que Josiane age contra a mãe.

Gladys e Agno ficarão impressionados com a frieza de Josiane em um momento tão complicado. Após ficar sabendo que Maria da Paz foi presa Amadeu irá visita-la na prisão, e boleira irá desabafar com o advogado que sua vida acabou.

PUBLICIDADE

Téo (Rainer Cadete) irá confrontar Josiane. Ao encontrar Josiane após toda a situação, Amadeu irá demonstrar à filha que sente muita vergonha de ser seu pai devido às suas atitudes.

Vivi vai pedir para que Kim (Monica Iozzi) desista da ideia de criar um relacionamento falso entre a influencer e o cantor Lucas Lucco. Blogueira não vai querer mais simular que tem um relacionamento com o cantor para seus seguidores.

Amadeu irá informar Maria da Paz a respeito do estado de saúde de Régis após a boleira ter atirado contra ele ao flagrar o marido junto com a própria filha no quarto da aprendiz de influenciadora.

Todas estas cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (19) que promete muitas emoções para os telespectadores assíduos da novela que aguardavam ansiosamente por este momento de grandes revelações que irão garantir o destino de alguns personagens.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.