Maria da Paz descobre traição, atira em Régis e acaba presa em “A Dona do Pedaço”

Boleira irá descobrir caso entre seu marido e sua filha

Os dias do romance escondido entre Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) estão chegando ao fim. Os dois em breve terão o relacionamento secreto entre eles exposto, e Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente irá descobrir a respeito.

No próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Maria da Paz irá flagrar a vilã junto com o playboy na cama, e em um momento de raiva ela irá disparar contra Régis.

Após levar um tiro da boleira, Régis será levado para o hospital onde passará por uma cirurgia. Enquanto isso a boleira será levada para a cadeia. No entanto, apesar disso ela não irá se arrepender do que fez.

PUBLICIDADE

A cenas já foram gravadas, e agora irão ao ar nos capítulos após o dia 17. Anteriormente a boleira vai ser alertada por Rock (Caio Castro) a respeito de Josiane e Régis, mas ela não irá acreditar no boxeador.

Porém, em um determinada noite a boleira irá ouvir barulhos em sua cozinha, e sairá de seu quarto armada. Andando pela casa, ela acabará ouvindo a conversa entre Josiane e Régis no quarto da filha.

No momento a vilã estará dando investidas em Régis que tanta falar para ela que se apaixonou pela boleira. Mas isso não será o suficiente para que ela parte as investidas. A cena será flagrada por Maria da Paz, que chocada acabará dando um tiro no marido.

PUBLICIDADE

Em seguida Régis será levado para o hospital devido ao tiro. Camilo (Lee Taylor) chegará ao local, e dirá para Maria da Paz que ela precisará ficar presa. Ele informa que não sabe por quanto tempo será e que isso irá depender do estado de Régis, e que caso ele morra será pior.

A boleira no entanto não se mostrará arrependida, e dirá que Régis mereceu o tiro que ela lhe deu, e que até então ela estava cega a respeito, mas que agora ela não está mais.

Na cena seguinte, Maria da Paz já irá aparecer em uma cela da cadeia junto com outras presas. Uma delas ainda irá questionar para a boleira o que ela fez para estar no local.

Em resposta a presa, Maria irá contar que deu um tiro em seu marido, mas que ele havia merecido levar o tiro que levou, e que ela estava cega a seu respeito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.