Maria da Paz implora para Josiane não vender a fábrica e vilã a humilha

Boleira irá passar por momentos difíceis nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”

Maria da Paz (Juliana Paes) entra em uma nova fase onde as coisas não estarão indo muito bem em sua vida. Grande parte disso deve-se ao fato de que Josiane (Agatha Moreira) começou a colocar as manguinhas de fora e se mostrou de verdade para a mãe.

Tudo se iniciará no momento em que a boleira descobrirá que foi enganada esse tempo todo por sua filha, que inclusive irá colocar a mãe para fora da mansão onde elas moram. Após ter sido expulsa da mansão, ela descobre que Josiane pretende vender a fábrica.

Quem irá contar para Maria da Paz que Josiane pretende vender a fábrica de bolos é Rock (Caio Castro) que irá descobrir tudo através de Agno (Malvino Salvador) devido ao fato de que ele irá comprara fábrica para Fabiana (Nathália Dill).

PUBLICIDADE

Em um primeiro momento a boleira não irá acreditar que isso está acontecendo de verdade. Para Maria da Paz, Josiane não faria algo tão extremo desta forma assim, ela reluta em acreditar na verdade sobre a filha.

A boleira irá questionar o boxeador a respeito da informação que ele lhe deu, pois não acredita que a filha seria capaz de vender seu maior patrimônio, que ela começou do nada para conseguir construir.

Rock não aceitará as justificativas de Maria da Paz para defender Josiane mais uma vez. O lutador irá questionar por que a boleira ainda tenta procurar qualidades na filha, depois de tudo que ela fez.

PUBLICIDADE

Mesmo sabendo de tudo que a filha fez, Maria da Paz ainda tenta justificar para o boxeador que por ela ser mãe da vilã, ela ainda tem esperanças que a filha não faça este tipo de coisa contra ela.

O lutador irá insistir com a boleira que a filha pretende sim vender sua fábrica de bolos. Então, por fim Maria da Paz dirá para o boxeador que não vai deixar de forma alguma que Josiane venda sua fábrica.

Os dois então vão até a mansão onde Josiane ainda está morando para conversar com ela a respeito da venda da fábrica.

Ao chegar a mansão, a boleira será recebida com hostilidade pela filha, que dirá para ela que a fábrica está em seu nome e que ela pode fazer o que quiser com a fábrica por isso. Ao tentar pedir para que a filha não venda, Maria da Paz será humilhada e Josiane a expulsará da mansão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.