Maria da Paz será humilhada pelo filho de Amadeu,”Sai daqui. Já veio atrás do meu pai?” em A Dona do Pedaço

Inconformado, o garoto humilha a boleira, afirmando que ela está dando em cima do seu pai.

Nos capítulos anteriores da novela não tem sido nada fácil na vida de Maria da Paz (Juliana Paes), tudo parece ter ficado de cabeça para baixo de um dia para o outro.

Mas mesmo passando por todas essas humilhações e decepções, ela ainda terá que passar por muito mais coisas que ainda estão por vim, ela terá que ter  muito jogo de cintura e determinação para passar por esses obstáculos em sua vida.

Mesmo sendo uma pessoa generosa e amável para alguns, Maria da Paz será alvo de mais uma humilhação por parte do filho de seu grande amor Amadeu (Marcos Palmeira) na novela.

PUBLICIDADE

Ela irá despertar um sentimento de raiva e desprezo no garoto, que ele não suportará a sua presença e nem sequer que seje mencionado o nome da boleira em sua frente.

Tudo começará ainda no hospital, no dia em que sua mãe Gilda (Heloísa Jorge) for atendida as pressas, e acabará falecendo, então a boleira irá até o local para oferecer apoio e conforto a Carlito (João Gabriel D’Aleluia) e Amadeu.

Mas ela será recebida com quatro pedras na mão pelo filho de Amadeu, que ficará enfurecido ao vê-la no hospital, e começará a fazer acusações contra Maria da Paz.

PUBLICIDADE

O garoto responsabilizar Maria pela morte de sua mãe, afirmando que ela estava tentando tirar proveito da situação para seduzir o seu pai, e agora que sua mãe não está mais aqui o caminho estava livre para ela.

Carlito ficará revoltado e mandará Maria da Paz ir embora, pois ela não é bem vinda ali, afinal ela só foi para dar em cima de Amadeu, aproveitando a situação..

Mas Maria tentará contornar a situação explicando que foi até o hospital para oferecer sua solidariedade e apoio a ele naquele momento tão difícil, e tudo que ela queria era poder dar um abraço neles.

Ela ainda irá garantir que jamais em nenhum momento ela quis separar Amadeu de Gilda, pois nunca desejou a infelicidade de ninguém na vida.

Carlito então revela os momentos em que ele flagrava a sua mãe sofrendo por medo de perder o seu pai para Maria, ela tentava disfarçar, mas estava estampado no rosto dela o medo de perder o marido.

Depois da dolorosa conversa, Maria ainda tenta reverte a situação e fazer com que o garoto entenda que ela não tem culpa, e então decide pedir a ele um abraço, na iniciativa de acabar com o clima de briga.

Mas Carlito insiste em não aceitar,e então Amadeu tentar fazer com que o filho aceite um abraço da mãe de Josiane (Agatha Moreira), sua meia irmã.

Entendendo que o garoto não irá ceder, então Maria da Paz não insiste mais, e ainda desabafa que se ele não quer abraça-la por vontade própria, forçado também ela não aceita.

Maria pede para que ele e seu pai fiquem bem, triste com a situação que acabou de presenciar, ela sai do hospital magoada e humilhada, juntamente com chiclete (Sérgio Guizé) que a leva para casa.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.