Maria Ribeiro abre o jogo sobre ex-maridos em podcast e revela traição de Caio Blat

A atriz revelou que seu ex-marido Caio Blat lhe traiu com alguém que se dizia sua fã.

Recentemente a famosa atriz Maria Ribeiro decidiu abrir o jogo ao falar sobre seus relacionamentos passados. Contou com alguns detalhes como foi a separação de seus ex-maridos e revelou uma traição.

Maria já foi casada com Paulo Betti e Caio Blat, sendo que Caio surgiu em sua vida logo após a separação de Paulo. Durante o podcast ‘É Nóia Minha’, com Camila Fremder, a atriz afirmou que se separar nos dias atuais é muito mais difícil.

Lembrou que quando oficializou a separação com Paulo, chegou a sentir muito ciúmes mesmo estando se relacionando com Caio. “O Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes”, explicou a famosa.

PUBLICIDADE

Ao mencionar a traição, Maria pulou direto para Caio Blat e revelou que seu ex-marido lhe traiu com Luisa Arraes. Para ela foi extremamente surpreendente saber disto por que Luisa sempre disse ser uma grande fã de seu trabalho.

Caio teria começado a se relacionar com Luisa antes de colocar um ponto final na relação com a atriz. Mas para Maria não foi algo tão arrasador visto que seu casamento com Blat estava sendo literalmente arrastado.

“A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela”. Contou Ribeiro durante o podcast.

PUBLICIDADE

De acordo com a atriz, a união com Caio estava na ‘extensão da extensão’ e a separação era algo certo. Mesmo assim acrescentou que jamais imaginou que seria com Luisa a tal traição.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.