Durante a noite desta última quinta-feira, dia 30 de julho, a apresentadora Alessandra Scatena precisou lidar com a dor de perder alguém amado. Seu marido, Rogério Gherbali, não resistiu ao novo coronavírus e se tornou mais uma das vítimas da doença.
A morte de Rogério foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da famosa apresentadora. Ele era um empresário e partiu desde mundo aos 56 anos de idade.
Apesar de Gherbali ter morrido por causa do Covid-19, ele lutou intensamente contra a doença. Desde o final do mês de junho, ele estava internado tentando se recuperar.
Diversos amigos lamentaram a morte do empresário nas redes sociais e enviaram uma mensagem de apoio para Alessandra. A apresentadora ficou casada com Rogério por mais de 2 décadas.
Em 23 anos de casamento tiveram dois filhos, o pequeno Stéfano de apenas 9 anos de idade e o jovem Enrico, de 16 anos. Toda a família deu indícios do novo coronavírus, mas todos conseguiram se recuperar rapidamente com exceção de Gherbali.
Para evitar maiores complicações por causa da pandemia, a família do empresário decidiu que não vai haver um velório. Nesta manhã de sexta-feira, dia 31, houve uma oração dos amigos próximos.
A decisão final da família é de que o corpo de Rogério vai ser cremado. As últimas atualizações mostram que a doença já matou mais de 91 mil pessoas no país.