Marido de Caroline Bittencourt surpreende a todos em velório e presta a última homenagem de maneira diferente

A modelo deixa esposo e filha de 17 anos fruto do relacionamento anterior.

A modelo Caroline Bittencourt partiu de forma repentina e causou comoção em todos o país, em pleno vigor e vivendo uma das melhores fases de sua vida.

Como ela havia dito em entrevista dias antes, ela foi vitima de um acidente marítimo enquanto curtia um passeio de barco com o esposo, o empresário Jorge Sestini.

Jorge estava com Caroline na embarcação, no momento em que ela caiu e desapareceu no mar. Ele ainda teria tentado salvar a amada, mas mesmo depois de nadar cerca de três horas, não teve sucesso nessa missão.

O corpo da artista que foi encontrado na tarde de segunda-feira (29), foi velado e cremado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, na última terça-feira (30).

A cerimônia fúnebre foi restrita a familiares e poucos amigos, sob muita comoção e pesar, o viúvo de Carol.
Emocionou a todos com a atitude em homenagem a esposa falecida, ele chegou no velório usando o mesmo traje que usou quando se casaram, em janeiro deste ano, em frente ao mar.

A emoção tomou conta de todos, Jorge muito fragilizado, ficou ao lado do corpo da companheira até o último instante.

Ele foi a última pessoa a deixar o local da cerimônia de despedida da modelo.

A  filha de Caroline Bittencourt, saiu de rosto coberto, a família em momento de intenso sofrimento, pediu privacidade nessa hora de dor e não permitiu que registrassem com fotos ou videos o cerimonial.
Nas redes sociais houve muita comoção e muitas manifestações, famosos  de toda a mídia se pronunciaram, alguns postaram textos reflexivos, outros apenas nota de pesar.

Na verdade tudo parecia ser irreal, amigos e familiares, pareciam não acreditar que tudo isto estivesse mesmo acontecendo, mas infelizmente o fato aconteceu.

Agora o caso segue sob investigação da Marinha e da Policia Civil.

Os laudos com as causas da morte e circunstancias do ocorrido, ficaram prontos em aproximadamente 30 dias, conforme informações judiciais.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]