Marido de Debby Lagranha passa mal e desmaia deixando atriz desesperada no “Power Couple”

Equipe médica necessitou intervir e esposo da atriz foi atendido às pressas

No decorrer de uma prova que foi apresentada na noite desta segunda-feira, (13), no reality Power Couple, Leandro Amieiro, uns dos participantes do programa, acabou passando mal e precisou ser socorrido ao desmaiar no confinamento.

Durante a Prova dos Casais, o esposo da atriz Debby Lagranha, deu um grande susto na produção do programa e necessitou de atendimento dos médicos da equipe da TV Record.

Após ter concluído toda disputa que demandava muita força e centralização, ele acabou se desgastando muito e precisou ser socorrido ainda no local.

PUBLICIDADE

No game, a disputa determinava que os participantes empilhassem vários discos para assim poder compor um bolo de casamento gigantesco. Após terem feito essa etapa, os casais necessitavam chegar até o topo e se beijarem, fazendo isso, o cronômetro era zerado.
No momento em que Leandro estava cumprindo sua tarefa, já demonstrava sinais de que não estava passando bem.

“Estou passando mal. Falta de ar. Me tira daqui, gente”, solicitou o esposo de Debby logo em seguida. Após o grande susto provocado por uma taquicardia e a pressão arterial elevada, Leandro sem ter mais força, caiu e precisou ser movido em uma maca pela equipe da TV. “Não me lembro de nada”, disse ele, que já segue bem melhor no reality da TV Record TV, que tem o costume de dar o que falar.

Após o acontecido, alguns participantes do reality questionaram o episódio e chegaram a dizer que tudo poderia ter sido armado.

PUBLICIDADE

Os primeiros a deixarem o programa na última semana foi Enrico Mansur e Faby Monarca. Após uma discussão Faby e Enrico foram o primeiro casal a serem eliminados do reality, os dois perderam para Camila e Lucas que obtiveram 78,71% dos votos do público, desejando que permanecessem na casa.

Ainda restam no programa os casais: “Alexandre Folhas e Paula Pequeno, André Coelho e Clara Maia, André Marinho e Drika Marinho, Daniel Saullo e Mariana Felício, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, Leandro Amieiro e Debby Lagranha, Lucas Salles e Camila Colombo, Maikel Castro e Jackie Sampaio, Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, Marcelo Braga e Taty Zatto, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, e Ricarddo Manga e Ju Valcézia”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]