Marido dedicado se transforma em uma ‘cadeira humana’ depois que ninguém se levantou para sua esposa grávida passando mal se sentar

O homem permitiu que sua esposa se setasse em suas costas.

Este é o momento emocionante em que um marido dedicado deixa sua esposa grávida sentar-se em suas costas quando ela não conseguiu lugar para se sentar em um hospital.

O vídeo mostra que a futura mãe parece estar cansada demais para ficar do lado de fora de uma sala de consultas na China, mas ninguém cedeu lugar a ela apesar de estar grávida.

Enquanto muitas pessoas estão sentadas em assentos nas proximidades, nenhuma delas se oferece para deixar a cadeira para a mulher que está se sentindo mal.

PUBLICIDADE

A fim de ajudar sua esposa, seu parceiro se senta no chão e faz um gesto para que ela se incline contra ele

A mulher é capaz de tirar o peso dos pés e sentar-se nas costas dele, segurando um trilho na parede.

O doce marido pode então ser visto passando para a esposa uma garrafa de água para garantir que ela não esteja com sede, um gesto de carinho imenso da parte do marido preocupado com o bem-estar da esposa e do bebê que ela espera.

PUBLICIDADE

O vídeo foi publicado pela polícia, situada na província de Heilongjiang, no nordeste da China, que criticou os espectadores por não ajudarem oferecendo um lugar para a grávida se sentar.

A adorável filmagem alcançou mais de sete milhões de visualizações, com muitos elogiando o marido por seus esforços em cuidar de sua esposa e garantir que ela estivesse bem.

Um deles disse que esse era um homem bom e um bom marido da China.

Outro acrescentou que sentiu vergonha de si mesma enquanto observava o homem sentado. Não tratei minha esposa tão bem quando ela estava grávida, o homem disse que ficou impressionado com tanta dedicação desse marido a sua amada esposa.

A atitude do marido rendeu a ele muitos elogios, o homem foi chamado até de herói.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.