Marido vira ‘cadeira humana’ para esposa grávida poder se sentar em hospital

A mulher aparenta estar no estagio final da gravidez

Mulheres que já passaram pela maternidade sabem que nem tudo são flores, ao contrario do que a maioria prega, que a maternidade é a época mais linda da vida da mulher, muita coisa também acontece não tão agradável assim.

Grande parte delas sofrem com alterações de humor e hormonais, também existem os problemas físicos como a mudança do corpo, marca, manchas e o famoso inchaço, além é claro de toda insegurança que esse momento traz, principalmente quando se é mãe de primeira viagem.

Muitos desses problemas, no entanto são amenizados quando se consegue dividir o momento com um parceiro, que está presente durante todo o processo, é raro acontecer, mas alguns pais adoram fazer parte de cada momento da gravidez e ajudam de verdade as esposas.

PUBLICIDADE

Como no caso de um marido que se dispôs a servir de cadeira para que sua esposa gravida tivesse onde sentar em um momento em que ela aparentemente estava passando mal.

Os dois estavam em um hospital e por algum motivo as pessoas próximas ao consultório não deram atenção ao fato da gravida precisar sentar, foi então que seu marido se sentou no chão e deixou que ela se acomodasse em suas costas.

Algumas pessoas ao verem a foto acharam exagero já que no fim do corredor tinha cadeiras vazias, outras ainda acharam bonita a atitude do homem, grande parte das mulheres disseram nos comentários da publicação que foi feita no facebook que ele fez isso pois ela estava passando mal.

PUBLICIDADE

Ainda se atentaram ao fato de ele ter lhe oferecido água de imediato, mesmo assim muitos disseram ser exagero e que eles podiam ter ido um pouco a frente para que ela se sentasse de forma mais confortável.

Outros homens comentaram que não fizeram nem a metade disso quando suas esposas estiveram gravidas e essa imagem fez com que ficassem pensativos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.