Marília Mendonça desabafa nas redes sociais e revela problemas relacionados ao filho

A cantora Marilia Mendonça recebe apoio de seus fãs ao desabafar nas redes sociais.

O ano de 2019 foi bastante movimentado e cheio de novidades boas na vida profissional e pessoal da cantora Marilia Mendonça, que inclusive perdeu o posto de rainha da sofrência quando encontrou seu grande amor, o também cantor sertanejo Murillo Huff.

Pouco tempo após revelar publicamente o relacionamento sério com Murilo, a sertaneja anunciou a gravidez e seus fãs foram à loucura com a surpresa.

Com isso, os admiradores de Marília, passaram a acompanhar passo a passo, a gestação da ídola, assim também como o nascimento do pequeno Léo, que foi recebido por todos com muito carinho e amor.

PUBLICIDADE

Mãe de primeira viajem aos 24 anos de idade, a cantora  fez uso de seu perfil em suas redes sociais e desabafou sobre um probleminha envolvendo o seu filho.

Nascido no mês de dezembro, o pequeno Léo está deixando a mamãe preocupada, como ela mesma disse em seu texto publicado em sua rede social, na sexta-feira, dia 10 de janeiro.

questionada  como estaria sendo a experiência em ser mãe, Marília aproveitou e abriu o coração com seus fãs.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Marília Mendonça revelou que anda muito preocupada pois  Leo está com um probleminha na hora de se alimentar.

A sertaneja contou que precisou tomar remédios para secar o leite e para seu organismo parar com a produção do mesmo, isso porque o bebê rejeitou o leite materno.

Marília disse ainda  que se preocupa com a saúde do filho, pois sabe da importância do leite materno para o desenvolvimento da criança.

No mesmo texto Marília revelou que quando criança, passou pelo mesmo problema, mas com muita paciência e ajuda, conseguiu reverter a situação.

Ela disse ainda que está percebendo que Léo está resistente até com outras alimentações e por isso se preocupa.

Finalizando, ela respondeu a uma seguidora, dizendo que tinha leite sim, mas que ele não quis e que não se sabe o motivo para ele rejeitar a amamentação, o que está sendo investigado pelo pediatra.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.