Marília Mendonça e Murilo Huff revelam que a gravidez foi “um vacilo”

De acordo com eles, embora o filho não seja algo planejado, eles se sentem felizes pela gravidez

O casal Marília Mendonça e Murilo Huff vinha se mostrando bastante apaixonado desde que decidiu tornar público o romance.

Entretanto, atualmente, os pombinhos pegaram todos desprevenidos com o anúncio de que estão esperando o seu primeiro filho. Se antes os cantores sertanejos já vinham causando burburinho nas redes sociais, após falar a respeito da gravidez, estão causando ainda mais.

Marília, antes de assumir o seu namoro com Murilo, possuía o título de “rainha da sofrência”, devido ao conteúdo de suas músicas, como “Todo Mundo Vai Sofrer”, atualmente a faixa mais ouvida no Brasil, de acordo com dados da plataforma de streaming Spotify.

PUBLICIDADE

Atualmente, a cantora é conhecida como a “rainha do love” e vem provocando as mais diversas reações dos internautas, desde críticas e memes à desejos de que ela seja feliz em sua nova fase.

Essas reações adversas fizeram com que Marília reclamasse do comportamento de seus fãs que, por vezes, fazem brincadeiras negativas a respeito da sua gravidez. Entretanto, apesar disso, ela não havia se pronunciado formalmente sobre as ocorrências em questão.Porém, recentemente, o casal resolveu falar a respeito do assunto por meio de um comunicado à imprensa, no qual foi revelado que a gravidez se trata de “um vacilo”.  Nesse sentido, Marília e Murilo afirmaram que embora um filho não estivesse em seus planos imediatos, a criança será muito amada.

No comunicado em questão, a cantora explicou que engravidou devido a uma irregularidade com os anticoncepcionais. Murilo, por sua vez, ressaltou que não pretendia ter filhos em um futuro próximo, de modo que ele também foi pego de surpresa pela notícia de que seria pai.

PUBLICIDADE

Entretanto, o cantor afirmou que se sente feliz com o fato e que se trata de um presente de Deus. Ele também ressaltou que o bebê será “o melhor de nós”.

Por fim, Marília apontou que o filho veio como uma forma de celebrar o amor que ela e o namorado sentem um pelo outro. De acordo com ela, Murilo lhe trouxe paz e confiança, vindo a se tornar o seu porto seguro.

Esses sentimentos, para a cantora, não estão restritos ao campo amoroso, mas sim se estendem por todos os âmbitos da sua vida. Portanto, o filho será uma celebração de tudo o que os dois vem vivenciando juntos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]